Paloma Duarte conta que perdeu oito quilos para viver personagem em "Malhação"

De volta às telas da Globo após 15 anos, atriz vive Lígia, uma mulher que vê sua vida familiar ameaçada com a presença da mãe biológica de sua filha

No ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Paloma Duarte matou a saudade dos fãs que sentiam falta de vê-la nas telas da Globo, já que seu último trabalho na emissora tinha sido em 2004, na trama de “Começar De Novo”.

Leia também: Paloma Duarte se choca com notícia de sua morte e desmente boato

Foto: Reprodução/Instagram
Paloma Duarte


Agora, de volta à emissora, Paloma Duarte revelou que perdeu oito quilos para viver Lígia. “Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi o power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42”, revelou em entrevista à revista Marie Claire.

Você viu?

Leia também: Paloma Duarte volta à Globo após 15 anos com personagem em 'Malhação'

“Tive de entrar no personagem, a vida é assim. A gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, disse.

Leia também: 'Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores' tem Rafinha Bastos e Paloma Duarte

“Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais três quilos e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder três ou quatro quilos para voltar a este peso apenas com massa magra”, completou.

Em " Malhação ", Paloma Duarte interpreta uma mulher que adota uma filha e que vê seu sonho cair por terra com o surgimento de Rita (Alanis Guillen), mãe biológica da criança.