O capítulo deste sábado (13) de “Órfãos da Terra” promete fortes emoções! Tudo isso porque, depois de Missade (Ana Cecília Costa) descobrir, sem querer, sobre a gravidez de Laila (Julia Dalavia), agora será a vez de Elias (Marco Ricca) saber de toda a verdade.

Laila (Julia Dalavia)
Reprodução/TV Globo
Laila (Julia Dalavia)


Tudo acontecerá quando Camila (Anaju Dorigon) contar tudo para Miguel (Paulo Betti), assim que descobrir. Furioso, o comerciante avisará que contará tudo para o sírio, e Rania (Eliane Giardini) entrará em desespero e pedirá para que o marido não conte nada ao refugiado de “ Órfãos da Terra ”.

Mesmo assim, Miguel se encontrará com Elias , mas Laila tomará a frente da conversa e contará tudo. “Yába, eu estou grávida. Estou esperando um filho do homem que eu amo. Sei que errei. Mas esse filho que eu estou esperando é uma bênção, porque é fruto de um amor verdadeiro”, confessará.

O mecânico ficará chocado com a declaração e com o fato da gravidez , quieto, caminhará em direção ao quarto. Confusa com a reação do pai, a jovem chamará sua atenção na frente de todos. Então, Elias explodirá: “Não sou mais seu pai. E se não sair dessa casa agora, eu saio. Não posso viver sob o mesmo teto que você”, gritará o homem, em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!