Tamanho do texto

Refugiada síria passa mal e quase é atropelada por Bruno; família de Laila descobrirá sobre a gravidez e reviravoltas acontecerão nesta semana

No capítulo desta terça-feira (9) de “Órfãos da Terra”, da Globo, o público pode acompanhar o choque de Laila (Julia Dalavia), que descobriu estar grávida de Jamil (Renato Góes), após passar mal repentinamente.

Abraçados, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se entreolham
TV Globo/Paulo Belote
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia)


Antes disso, já deu para ver que a vida da mocinha de " Órfãos da Terra " ficará cada vez mais difícil, pelo menos no que diz respeito a seu envolvimento amoroso com o libanês. Os dois vão acabar se desencontrando depois de terem marcado de se ecnontrar no Brasil. E é aí que Bruno, personagem de Rodrigo Simas, entra.

O fotógrafo quase atropelou a moça e, ao levá-la para o hospital, a fim de se certificar do estado de saúde da refugiada, se encantará por ela. Vale lembrar que o rapaz é comprometido com Valéria Augusta (Bia Arantes), uma vilã que está disposta a atrapalhar o possível romance entre os dois.

Ao longo dos próximos capítulos de “ Órfãos da Terra ”, se prepare, porque muita coisa vai acontecer. A família de Laila descobrirá a gravidez, a reação do pai será inesperada e, enfim, Jamil também vai saber que a amada está grávida .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.