Julia Dalavia, de "Órfãos da Terra", fala de amor a primeira vista: "Não confio"
Atriz está no ar como Laila na novela das 18h e falou sobre sua personagem
Por Agência O Globo |
Apaixão entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), em “Órfãos da terra”, é arrebatadora. Com a mesma velocidade em que os corações aceleraram quando os dois trocaram olhares por acaso, no primeiro capítulo, a primeira noite de amor, que foi ao ar no sábado, já rende frutos: a refugiada fica grávida do amado.
Leia também: “Órfãos da Terra” traz romance em meio à história de refugiados
"Eu já engravidei em outros trabalhos, mas não tive o parto. Desta vez, a criança vai nascer" diz Julia Dalavia , de 21 anos, que ainda não se imagina na mesma situação. "É estranho (risos)... Mas isso faz parte. Estamos contando uma história".
Só que a protagonista da nova novela das seis não tem uma vida fácil ao carregar no ventre um herdeiro. A descoberta acontece quando ela chega ao Brasil, e Laila fica desesperada. Para completar, a jovem fica afastada de Jamil, graças aos desencontros da vida e também porque Missade (Ana Cecília Costa), mãe da garota, pede para que ele se afaste.
"Missade é uma mãe protetora, que faz tudo pelos filhos e tem costumes muito rígidos. Saber que a filha perdeu a virgindade fora do casamento ainda é um tabu para ela". diz Ana Cecília Costa.
Leia também: Após polêmicas, Globo investe em elenco verossímil em "Órfãos da Terra"
Você viu?
E, se para a mãe da morena já é difícil lidar com a notícia da gravidez, para o pai é ainda pior, com direito a reação extrema. Elias (Marco Ricca) expulsa Laila de casa, e resta à moça recorrer à amiga Marie (Eli Ferreira) para buscar um abrigo. "Minha vida é bem mais fácil que a de Laila...", resume Julia.
Em meio a todas essas desventuras, um novo nome surge na história da protagonista: Bruno (Rodrigo Simas). O fotógrafo é quem a socorre de um acidente e, a exemplo de Jamil, fica encantado por Laila à primeira vista.
"É muito bonito o amor à primeira vista, mas eu não confio muito. Existem muitas coisas assim, como atração, mas amor é algo que se constrói no dia a dia, que se cria, é mais sólido... Mas o que eu sei sobre isso?", argumenta a intérprete.
Julia ainda reflete sobre almas gêmeas, o que coloca um bom caldo numa possível disputa amorosa que ainda vem por aí na novela “ Órfãos da terra ”.
Leia também: Novo visual: Julia Dalavia volta a ser morena
"Acho que a gente tem vários grandes amores na vida. Um só é muito pouco. Podemos nos apaixonar todos os dias. Cada história tem sua importância, sua grandeza e sua beleza — filosofa a atriz, que está solteira na vida real", finaliza Julia Dalavia .