Cris Vianna revelou, durante sua participação no “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, que descobriu um caroço em seu seio após um exame. Nesta segunda (8), o tema do programa era sobre pessoas que lutam contra o câncer.

Cris Vianna
Reprodução/Instagram
Cris Vianna


“Eu fui fazer um exame de mama e o médico me disse que tinha um caroço. Eu não tinha 30 anos ainda. Eu fui para casa muito abalada, me lembro que dormi umas duas noites sem conseguir falar sobre isso com ninguém, muito menos com a minha mãe, porque eu sabia que ela ficaria muito assustada com a doença”, contou Cris Vianna .

A atriz ainda revelou que a situação foi difícil. “Eu conversei com uma amiga e ela disse: ‘Vai em outro médico e pega outro laudo’. Só que até ter o outro diagnóstico, demorou muito. Não sabia como lidar”, disse.

No programa, ainda participaram Suely e Valéria, mãe e filha que fazem tratamento contra o câncer . Então, a celebridade ainda comentou sobre a importância da união e cumplicidade em um momento tão delicado como este, de descoberta e tratamento da doença .

“A partir do momento em que, mesmo não tendo um segundo diagnóstico, eu tive coragem de me abrir e tive um apoio carinhoso, foi uma janela aberta. Foi um céu azul, os pensamentos vão para outro lugar. Acho importante reagir com força, com amor, fé. Acho que o que falta é esse laço, essa ciranda de mãos dadas com você para que tudo dê certo”, encerrou Cris Vianna .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!