Após a morte de Machado (Milhem Cortaz), um pânico será instalado em “O Sétimo Guardião”. Rita de Cássia (Flávia Alessandra)  encontrou o marido morto na delegacia com o bilhete “Esse é apenas o primeiro, faltam seis”. Agora, todos os guardiões estão em risco e a Irmandade ganha novos membros.

Gabriel escolherá em
Divulgação/TV Globo
Gabriel escolherá em "O Sétimo Guardião" os novos membros da irmandade


Nos próximos capítulos de “ O Sétimo Guardião ” haverá outras duas vítimas do criminoso misterioso: Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa). Com a Irmandade totalmente ameaçada, Gabriel (Bruno Gagliasso), que a essa altura já terá saído do coma, escolherá novos guardiões para completar o grupo desfalcado.

Os novos três guardiões serão Aranha (Paulo Rocha), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Padre Ramiro (Ailton Graça). “Se Gabriel chamou, é porque tem uma missão para nós. A Irmandade não acabou... Ainda somos três!”, dirá o padre.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"

Você viu?

“Somos quatro!”, falará Valentina (Lilia Cabral) que estará no momento. Murilo (Eduardo Moscovis) completará: “Somos cinco!”. E, Feijão (Cauê Campos) também entrará na história: “Somos seis!”. Por fim, Gabriel completará: “Somos sete! Não é preciso mais que isso pra começar tudo de novo!”.

Gabriel dirá que a reunião que precisam ter só acontecerá na presença de todos os guardiões . Valentina entenderá a indireta e sairá do local. Feijão e Murilo também se prepararam para fazer o mesmo, mas o principal guardião surpreenderá ao exigir a presença dos dois.

Leia também: Gabriel ficará entre a vida e a morte em "O Sétimo Guardião"

Feijão perguntará por que ele deve ficar e o guardião-mor anunciará: “É minha função escolher quem substitui os guardiões em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo [nome verdadeiro do Feijão] ocupará um desses postos”.

Curiosa, Ondina perguntará se Gabriel já escolheu quem mais completará o grupo e o sétimo guardião anunciará: “Um nome, eu já tenho: Murilo, claro!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!