Jamil descobre que Laila é a quarta esposa do sheik Aziz em Órfãos da Terra

Jamil receberá ordens de Aziz para resgatar Laila e ainda tentará convencer o padrinho a deixá-la em paz; Insistente, o sheik não desistirá da esposa

O capítulo desta quinta-feira (4) de “Órfãos da Terra” começou eletrizante, com toda a ira de Aziz (Herson Capri) ao descobrir que foi abandonado por Laila (Julia Dalavia), após se casarem. A mocinha finalmente descobriu do que o sheik é capaz e, com a ajuda de Soraia (Letícia Sabatella), conseguiu se libertar. Pelo menos até agora.

Leia também: “Órfãos da Terra” traz romance em meio à história de refugiados

Sheik Aziz Abdallah
Foto: TV Globo/Paulo Belote
Sheik Aziz Abdallah

No entanto, a menina ainda passará por poucas e boas nos próximos capítulos de “ Órfãos da Terra ”. Em busca de sua liberdade e de uma vida melhor do que a que levava na Síria, Laila tentará fugir para a Grécia, a bordo de um bote rumo à Grécia. No meio do caminho, mais tragédia: ela e sua família naufragarão.

Leia também: Amores e conflitos ganham destaque na 1ª semana de "Órfãos da Terra"

Ainda no Líbano, Jamil receberá ordens do padrinho para trazer a esposa de volta e, ao se deparar com uma foto de Laila, o choque: é a refugiada por quem se apaixonou. Jamil ainda tentará convencer o poderoso vilão do contrário, dizendo que ela é apenas uma criança. Em vão. O protagonista de " Órfãos da Terra " obedecerá o patrão e sairá em busca da amada, com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour).