Após o rebuliço envolvendo o sequestro de Manu (Isabelle Drummond), nesta quinta-feira (04) “Verão 90” deixa o núcleo principal de lado para dar vazão aos Tigres Siberianos e todos os imbróglios que vão surgir em focos da trama.

Leia também: Vanessa volta ao fundo do poço em "Verão 90"; dançarinos sexy também se destacam

Tigres Siberianos antes da primeira apresentação em
Divulgação / TV Globo
Tigres Siberianos antes da primeira apresentação em "Verão 90"

Durante a primeira apresentação dos Tigres Siberianos , Gisela (Débora Nascimento), que foi ao cabaré para tirar satisfações com Herculano (Humberto Martins), reconhece Patrick (Klebber Toledo) no palco e rouba um beijo do rapaz. Lidiane (Claudia Raia), affair do jovem em " Verão 90 ", fica indignada com a cena e promete não deixar o ocorrido passar em branco.

Leia também: Duque fará Manu de refém e João arriscará a vida pela amada em "Verão 90"

Você viu?

Após a primeira apresentação dos dançarinos exóticos, os integrantes do grupo e a equipe do cabaré, incluindo Janaína (Dira Paes) a mãe de João (Raffael Vitti), celebram o sucesso conquistado com uma comemoração contida.

Enquanto isso, no núcleo didático da novela , Dandara reclama que Quinzinho (Caio Paduan), noivo de Larissa (Marina Moschen), não a assume para seus pais. Do outro lado da equação, Larissa, em conversa com Vanessa assume que está apaixonada por Diego (Sérgio Malheiros).  

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Enquanto isso, no elenco principal da novela “ Verão 90 ”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tenta minar as chances de Manu (Isabelle Drummond) reatar com João, em uma espécie de efeito cascata, com ciúme, Vanessa (Camila Queiroz)  tenta acabar com a relação entre Jerônimo e a loira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!