Tamanho do texto

Laila aceitará o casamento para salvar a vida do irmão. Depois do casamento, a primeira esposa do sheik Aziz, Soraia, ajudará a mocinha a fugir de casa

“Órfãos da Terra” nem sequer começou e já estamos ansiosos para acompanhar o desenrolar da novela. No capítulo desta terça-feira (2), Laila (Julia Dalavia) aceitará se casar com Aziz (Herson Capri) para salvar a vida do irmão.

Leia também: Após polêmicas, Globo investe em elenco verossímil em "Órfãos da Terra"

undefined
Divulgação/TV Globo
Laila


Tudo acontecerá quando a mocinha de “ Órfãos da Terra ” cruzar o caminho do sheik, que ficará fascinado e dirá que quer tê-la como sua quarta esposa. Diante da recusa, o vilão ordenará que seus capangas roubem a família da jovem, fazendo com que ela aceite o casamento, em troca da ajuda dele para salvar a vida do irmão.

Leia tambem: Nova novela da seis, "Órfãos da Terra" tem cenas gravadas em São Paulo

Mesmo a contragosto, o pai de Laila assinará o contrato da união, o que também não agradará a filha de Aziz , Dalila (Alice Wegmann) e, Soraia (Letícia Sabatella), primeira esposa do sheik, revelará a Laila a verdadeira face de Aziz, ajudando a menina a fugir no segundo capítulo de " Órfãos da Terra ".