O programa " Mais Você ", exibido nesta manhã de segunda-feira (3) na Globo , contou com mais uma dentre as inúmeras gafes da apresentadora Ana Maria Braga. A ocasião consistiu em uma convidada diretamente de Gramado, no Rio Grande do Sul, sem o ponto no ouvido, e uma mensagem natalina que acabou não sendo entregue do jeito que deveria. 

Ana Maria Braga comete gafe no
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga comete gafe no "Mais Você" ao conversar com convidada que não estava com o ponto na orelha

Leia também:Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre as eleições no "Mais Você"

Ana Maria Braga enfrenta uma luta diária para se superar em suas trapalhadas. Em meio a uma edição do programa "Mais Você", que focava nas proximidades do Natal, o programa fez uma entrada ao vivo envolvendo o Papai Noel. A convidada do programa, Dona Diva, assistia tudo com atenção, mas não estava com o ponto em sua orelha.

No momento em questão, Ana Maria encheu o fôlego para trazer à tona uma mensagem de Natal para a convidada: "Dona Diva, sei que a senhora faz um trabalho bonito com câncer aí em Gramado. Tem sido uma lutadora para ajudar aí as pessoas. Então eu queria muito agradecê-la e cumprimentá-la também pela vida que a senhora tem levado aí, ajudando os outros. Muito obrigada. Feliz Natal para a senhora", discursou.

Entretanto, por não estar com o ponto, Dona Diva se mostrou completamente perdida e acabou não escutando nada do que a apresentadora falou, o que resultou em uma cena pra lá de constrangedora. 

Você viu?

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga erra na vuvuzela e vira piada na internet 

Ana Maria Braga traz uma gafe atrás da outra no programa "Mais Você"

Apresentadora Ana Maria Braga alegra o pessoal de casa com espontaneidade e suas incontáveis gafes
Reprodução/Globo
Apresentadora Ana Maria Braga alegra o pessoal de casa com espontaneidade e suas incontáveis gafes

O público que assiste o programa da Globo está sujeito a se deparar com vários momentos peculiares envolvendo a apresentadora, sejam eles desencadeados por problemas técnicos ou puras gafes, como o caso da vuvuzela, a qual Ana Maria não sabia soprar de jeito nenhum. 

Leia também: Após final, Ana Maria Braga constrange Ana Clara no "Mais Você"

As cenas engraçadas do programa comandado por Ana Maria Braga costumam ser comentadas na internet, onde ganham espaço dentre os queridos memes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!