Na noite da última segunda-feira (18), o jornalista Leo Dias foi entrevistado por Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, exibido pelo SBT , e conversou sobre seu mais novo trabalho: a biografia não autorizada de Anitta.

Leia também: 'Sou muito desapegada com essas coisas', diz Anitta sobre beijo em Neymar

Leo Dias é entrevistado por Danilo Gentili
Gabriel Cardoso/SBT
Leo Dias é entrevistado por Danilo Gentili


Durante a entrevista, Dias falou um pouco mais sobre o livro de Anitta : “Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Não publico tudo o que eu sei. Não sou um louco desvairado”, disse.

“Ela não leu ainda, mas respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, completou Leo Dias sobre o fato do livro não ser autorizado.

Leia também: Anitta aparece com Medina e Neymar comenta: "Shippo"

Você viu?

“Ela só fez um pedido quando soube que eu estava escrevendo. ‘Só toma cuidado com a minha religião’. Ela não queria que eu revelasse aonde é o terreiro (que ela frequenta), nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no Candomblé e ela já nasceu alta, é uma equede”, apontou.

Sobre o suposto affair entre Neymar e a cantora, Leo foi categórico: “Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro beijo dos dois. Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, revelou.

E sobre a possível inimizade entre a funkeira e Bruna Marquezine, o apresentador do “Fofocalizando”, também do SBT , fez mais revelações.

Leia também: Colunas Neymar parte em defesa de Marquezine na web: "Tem que respeitar"

“Ela tem um código de ética, sobre não ficar com pessoas comprometidas. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem. Não furou o olho da Bruna Marquezine. No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, contou.

E não parou por aí. O jornalista ainda ficou do lado da cantora na briga com Pabllo Vittar. “É ingrata. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos, gravar com o Major Lazer, com tudo pago. Setenta mil dólares", explicou.

"Chega na festa de lançamento, a equipe da Pabllo pediu quarenta mil reais pela participação. Quem colocou ela pra cantar com a Fergie no Rock in Rio foi a Anitta ”, disparou. A biografia da cantora será lçançada no dia de seu aniversário, 30 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!