Fátima Bernardes chora ao falar com mãe de vítima da tragédia do Flamengo

Fátima Bernardes não conteve as lágrimas ao falar com uma mãe de vítima da tragédia do Flamengo, no "Encontro". O papo foi emocionante; veja mais

Nesta quinta-feira (21) Fátima Bernardes trouxe mais um tema sensível para o seu programa. Na ocasião, ela conversou com Marília Silva, mãe do jogador do Flamengo, Arthur Vinicius, de 14 anos, que morreu no dia 8 de fevereiro após o incêndio no Centro de Treinamento do clube carioca. Na tragédia, dez jovens jogadores morreram e outros três chegaram a ser hospitalizados.

Leia também: Fátima Bernardes leva susto ao sambar na TV: “programa ao vivo não é mole”

Fátima Bernardes chora com mãe de vítima da tragédia do Flamengo
Foto: Reprodução/ Globo
Fátima Bernardes chora com mãe de vítima da tragédia do Flamengo

Durante a conversa com Marília,  Fátima Bernardes , que é mais de trigêmeos, não aguentou a emoção e se rendeu ao choro, assim como Carla Diaz que também estava entre o time de convidados do dia.

Leia também: Ausência de Fátima Bernardes no "Encontro" inquieta web, mas não afeta audiência

Você viu?

Marília, que só tinha Arthur de filho e homenageou o jovem com uma tatuagem, desabafou dizendo: "A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia"

A apresentadora do " Encontro " enfrentou a emoção e tentou confortar a mãe do jogador com algumas palavras. "Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível", disse Fátima.

Marcos Caruso, que também estava na atração, fez questão de relembrar sua experiência  fictícia com o assunto. "Bem mal comparando a ficção e realidade. Fiz um pai que perdeu uma filha na novela 'Páginas da Vida' e a gente quando faz uma novela tem um compromisso social grande, porque a gente representa a parte da população que sofre os problemas que o personagem tem", disse ele.

Leia também: Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam "Encontro com Fátima Bernardes"

No palco do "Econtro com  Fátima Bernardes ", o ator complementou o assunto ressaltando a importância social de Marília daqui para frente: "Durante oito meses fui procurado por pessoas que tinham perdido seus filhos e se viam na situação que eu estava e eu não sabia como confortá-los porque eu estava vivendo na ficção. Você tem um comprometimento social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza absoluta você é mãe de muitos órfãos da fé, essa é a tua missão".