Fátima Bernardes usou seu Instagram no fim da noite da última segunda-feira (21) para compartilhar uma foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e defender o amado, que acabou sendo criticado por Maria Gadú e Dado Dolabella em suas redes sociais.

Leia também: Frota rebate Túlio Gadêlha: "nem como namorado da Fátima consegue aparecer"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha


Fátima Bernardes publicou uma foto coladinha com Túlio Gadêlha e escreveu na legenda: "Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas".

Leia também: Túlio Gadelha homenageia "melhor Natal" ao lado de Fátima Bernardes com selfies

Foto de Fátima Bernardes e Túlio viraliza na web

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha


Você viu?

Nessa semana, Túlio usou seu Instagram para publicar uma foto ao lado de Fátima. Na imagem, os dois aparecem com animais em um sítio. "Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu o polítco na legenda.

A cantora Maria Gadú não gostou do que viu e acabou criticando Túlio. "Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, questionou.

Quem também se manifestou contra Túlio e Fátima foi Dado Dolabella: "Deixem os animais em paz", escreveu o ator nos comentários do Instagram.

Os internautas defenderam o casal e acabaram ridicularizando os comentários da cantora e do ator. "Eu não consigo imaginar que a Maria Gadú estava na casa dela, assistindo Netflix, viu a foto e pensou 'deixa eu passar vergonha aqui'. Não é possível tamanha imbecilidade, disse um internauta. "O mundo está estranho... Dado Dolabella dando lição de moral", disse outro.

Leia também: Quais os prós e contras da Globo transferir o "Encontro" para as tardes

Nos comentários da foto publicada por Fátima Bernardes , a jornalista recebeu o apoio de diversos famosos e anônimos. "O bom do namoro é namorar e vamos deixar o resto pra lá", escreveu Fernanda Gentil. "Vamos ser feliz! Do jeito que a gente quiser", disse Felipe Andreoli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!