A morte de Ricardo Boechat, que  faleceu em um acidene de helicóptero na última segunda-feira, gerou uma onda de comoção entre anônimos e famosos, mobilização nas emissoras e homenagens de todos os tipos nas redes sociais, nas rádios e na televisão.

Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave nesta segunda-feira (11), deixando esposa e duas filhas
Reprodução / TV Band / Instagram
Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave nesta segunda-feira (11), deixando esposa e duas filhas


A Band, emissora em que Ricardo Boecha t trabalhava, dedicou sua programação toda para falar do jornalista e prestar diversas homenagens. A mais emocionante foi a do "Jornal da Band ", onde ele era âncora há 13 anos. No final do programa, a emissora exibiu as redaçãos de São Paulo, do Rio e de Brasília com toda sua equipe aplaudindo Boechat. Veja o vídeo:




Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: "Pior dia da minha vida"

Antes disso, o jornalístico apresentou uma matéria com momentos engraçados e felizes da carreira de Boechat, além de noticiar sua morte o início da atração.

Você viu?

O "Jornal Nacional" noticiou a morte do jornalista e exibiu alguns momentos de Boechat, que já foi da Globo. Alguns funcionários da emissora deram depoimentos emocionados.



Leia também: Jornalistas e instituições lamentam morte de jornalista Ricardo Boechat

Já na Record TV, após a exibição da homenagem, Celso Freitas destacou que Boechat foi um exemplo de credibilidade e respeito. O jornal terminou em silêncio, com uma imagem de Boechat sorrindo.


No jornal do SBT, os âncoras estavam visivelmente abalados após a exibição de uma matéria de Boechar, que terminou com um vídeo seu em programa de rádio pouco tempo antes do acidente.

Por fim, a Rede TV! também encerrou o "Rede TV! News" em silêncio em meio a uma foto de Ricardo Boecha t sorridente com as datas de seu nascimento e falecimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!