Gracyanne Barbosa passou por apuros na noite da última quarta-feira (06), no Rio de Janeiro, quando ia para o ensaio da União da Ilha, onde ela será rainha de bateria por mais um ano.

Leia também: Faltou currículo? Gracyanne Barbosa e as oportunidades que a musa perdeu

Gracyanne Barbosa fica presa nas ruas do Rio e não chega a tempo de ensaio de escola de samba
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa fica presa nas ruas do Rio e não chega a tempo de ensaio de escola de samba


Quando se arrumava para ir para o ensaio, a luz acabou por conta das fortes chuvas que caíram no Rio. Já quando Gracyanne Barbosa conseguiu sair rumo à União da Ilha , as ruas estavam todas alagas e ela ficou presa dentro do carro, não conseguindo chegar a tempo.

"Gente, não tem como sair da Barra da Tijuca. A gente estava na [linha] amarelae não tinha como passa, agora pela Zona Sul também não sabemos, está tudo parado" disse ela nos stories. Em outro vídeo, ela e um amigo dizem que o ensaio começou e eles continuam presos no trânsito.

Você viu?

Leia também: Gracyanne Barbosa ostenta cinturinha e bumbum na web

A musa fitness realmente não conseguiu chegar no ensaio da escola de samba carioca e avisou que no próximo ensaio usará a mesma roupa e a mesma maquiagem que usaria na quarta-feira.

Antes da confusão toda, a musa fitness usou as redes sociais para compartilhar um vídeo durante um ensaio da escola de samba e convidou a todos. "7 dias para o desfile da minha amada @uniaodailha e o coração está como? A mil 😍 falta pouco para o nosso show na Sapucaí. Agora é reta final , preparação e aquela energia positiva da galera. Por isso, quero convidar a todos para curtirem nosso ensaio de rua HOJE, a partir das 21h, vamos parar a estrada do galeao , com mto samba , mta alegria e falando um pouco das maravilhas do #Ceará Espero todos vcs!", escreveu ela.

Leia também: Encontro de musas! Gracyanne Barbosa e Dani Sperle brilham em ensaio de Carnaval

A escola de samba se Gracyanne Barbosa é a quarta a desfilar na segunda-feira (04), na Sapucaí com o enredo "A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!