Nesta sexta-feira (11), o público se despediu do "Vídeo Show", programa que estava na programação da Globo há 30 anos. Durante essas décadas, a atração ganhou muitos rostos diferentes entre apresentadores e convidados e, consequentemente, com o seu fim está causando comoção em muitas dessas personalidades.

Leia também: Globo decide encerrar "Vídeo Show" após 35 anos no ar

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do
Reprodução/ Globo
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do "Vídeo Show"

Tristes com o fim do " Vídeo Show ", muitos famosos estão usando as redes sociais para relembrar momentos marcantes na atração, agradecer e lamentar o seu final. Veja o que os globais estão falando sobre o assunto:

Leia também: Depois do "Vídeo Show", quais programas da Globo estão com os dias contados?

  • Otaviano Costa
Foto postada por Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram
Foto postada por Otaviano Costa

Otaviano Costa foi um dos apresentadores do programa e não poupou palavras para falar sobre o final da atração. "E foi assim!!! Uma linda história, uma incrível família, um inesquecível programa! GRATIDÃO & ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira", escreveu ele na legenda de uma foto da equipe.

  • Sophia Abrahão

Sophia Abrahão, a última apresentadora do programa, caprichou no textão e nas fotos.

  • Joaquim Lopes
Visualizar esta foto no Instagram.

Então. Vamos lá.... “Revirando o baú” de fotos, memórias, momentos, pessoas, dias, resenhas, noites sem dormir, dias sem acordar, eu me peguei anestesiado! Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO! Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O vídeo show é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. Seja na hora do seu almoço. Seja numa sala de hospital. Seja na sala de espera de algum lugar. Seja na sala da sua casa. A gente “invadia” a casa de vocês diariamente. Mas de um jeito doce. Sem ofender ninguém. Muito pelo contrário, a gente só levantava a bola de TODOS que passavam por lá. O Vídeo Show é aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que vc a aceite. Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do Vídeo Show não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do vídeo show é ENTRETER. Diminuir ainda mais a ponte entre a televisão e o que acontece dentro dela, e o telespectador. Apresentar um arquivo inestimável da nossa cultura televisiva, e quem sabe arrancar alguma gargalhada aqui ou lá... O Vídeo Show, como essa foto aí mostra, é maior que eu, maior do que qualquer pessoa que passou por ali. Sabe por que? Porque ele é do povo!! Sem nenhuma distinção!!! O vídeo show mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles. Somos uma família! De varias gerações já. 35 anos.... um idoso em anos de televisão. Obrigado!!! E buscando ajuda do nosso Guru maior Miguel Falabella: Por tudo o que foi dito e apresentado, por mim e por todos os que passaram por esse lugar de amor, não dá pra ficar triste com o final de algo que permanecerá pra sempre gravado na “Memória Nacional”! 💙🙏🏽🏹⚡️🌪🍃🔥

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

Ao lado de Sophia, Joaquim também foi o último apresentador e aproveitou o momento para agradecer a oportunidade.

  • Marcela Monteiro
Foto postada por Marcela Monteiro
Reprodução/ Instagram
Foto postada por Marcela Monteiro

A repórter da atração, Marcela Monteiro, posou ao lado dos apresentadores e declarou: "Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês"

Você viu?

  • Fernanda Keulla

Fernanda Keulla, que já fez parte do time do programa, demonstrou carinho no Twitter: "Me deliciando com os últimos momentos do nosso #VideoShowAoVivo! Quanto orgulho fazer parte dessa família! #saudade #parasempreVideoShow".

  • Flavia Alessandra

Esposa de Otaviano, Flavia Alessandra já esteve algumas vezes no programa e já foi homenageada na atração.

  • Geovanna Tominaga

Uma das primeiras apresentadoras na atraçã, Geovanna Tominaga também usou o Twitter para falar sobre o assunto.

  • Luis Lobianco

Luis Lobianco apresentou a atração por alguns dias ao lado de Sophia e usou a rede social para declarar carinho.

  • Juliana Alves

A atriz Juliana Alves, que já foi uma das covidadas do programa, decidiu desabafar sobre a notícia.

  • Claudia Leitte

Claudia Leitte postou um vídeo que o programa fez dela e seguiu dizendo: "Essa equipe do Vídeo Show sempre foi muito massa, véi! Pense num programa que vai deixar #saudade. Um beijo em todos que fizeram parte dessa história massa".

Leia também: Inquieta com concorrência, Globo demonstra impaciência com improvisos na grade

Apesar de toda a sensibilidade dessas personalidades com o fim do " Vídeo Show " e a história da atração na programação da emissora, o programa já vinha dá um bom tempo registrando déficit na audiência e mesmo com as tentativas da Globo de o reinventar, não conseguiu se sustentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!