Nessa quarta-feira (9), a dupla Simone e Simaria foi convidada para participar do programa “Encontro com a Fátima Bernardes”. No programa, Simaria anunciou seu retorno aos palcos e se emocionou ao tocar no assunto.

Simaria
Reprodução/Facebook
Simaria


A cantora sofreu de tuberculose ganglionar, um tipo raro da doença, e ficou afastada dos palcos duas vezes. Hoje, com o tratamento quase finalizado, ela falou que durante esse tempo aprendeu a dizer não: "Não tenham medo de dar não, principalmente quando forem prejudicar vocês. Se vocês não estiverem bem, ninguém estará bem”.

Simaria também contou que ao tomar a decisão de se afastar dos palcos, recebeu o apoio dos seus fãs e que tinham até um grupo no WhatsApp: “Tem vários grupos no WhatsApp de fãs e as meninas escreviam: ‘Simaria, não volte. Só volte quando estiver bem’”.


Você viu?

O primeiro afastamento de Simaria foi de abril a agosto de 2018. Durante entrevista para a Luciana Gimenez em agosto de 2018, a cantora afirmou que a primeira vez que teve a doença foi pior. “Não me disseram que eu precisava me afastar por mais tempo, eu fiquei um mês de repouso e logo em seguida voltei pra estrada [...] naquela época, não me falaram que se eu continuasse, iria ter uma reativação da doença”, ela relembrou de como foi no início do seu tratamento.

No entanto, um mês depois de participar do programa da Luciana Gimenez, em setembro de 2018, Simaria voltou a se sentir mal e precisou voltar ao tratamento que resultou em deixar os palcos mais uma vez.

Enquanto seguia com seu tratamento, a irmã, Simone, seguia cumprindo a agenda da dupla. Durante show no dia 30 de setembro de 2018, ela anunciou que o melhor a fazer no momento seria dar uma pausa: “Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela –, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”, explicou depois de agradecer o apoio dos fãs.

Hoje, as coleguinhas também lançaram nas redes sociais o novo clipe "Qualidade de Vida” durante o programa da Fátima Bernardes. O novo single da dupla tem parceria com a cantora Ludmilla.

Simone e Simaria lançam
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria lançam "Qualidade de Vida" em parceria com Ludmilla



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!