Durante seu programa dominical na Globo na tarde deste domingo (11), Faustão surpreendeu boa parte do público e de seus colegas de trabalho quando emitiu, ainda que veladamente, uma crítica ao comportamento de seu rival Silvio Santos . Ele afirmou que as meninas que trabalham ao seu lado poderiam usar o vestido que quisessem enquanto interagia com uma assistente de palco.

Leia também: Cinco vezes que Faustão quebrou o protocolo e colocou a boca no trombone

Faustão em seu programa neste domingo (11)
Reprodução
Faustão em seu programa neste domingo (11)

"E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar", comentou Faustão demonstrando senso de humor. Nas redes sociais, internautas apontaram a manifestação do apresentador como uma indireta ao dono do SBT .

Leia também: Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte no Teleton: "eu fico excitado"

Neste sábado (10), Silvio Santos causou polêmica ao fazer várias observações sobre o vestido que a cantora Claudia Leitte estava usando no momento de sua apresentação no Teleton. Ele sugeriu que ela havia perdido o marido e por isso estava usando uma roupa tão curta, no que Claudia respondeu que o vestuário era peça de "segurança" que se adquire com a experiência. O dono do SBT ainda recusou-se abraçar a cantora para não "ficar excitado" e disse que preferiria que ela se apresentasse com outra vestimenta.

Depois do episódio e reservadamente, Claudia Leitte disse que não se sentiu constrangida por Silvio, mas não era essa a percepção durante o tempo em que ficou no palco do Teleton.

O "Domingão do Faustão " vai ao ar todos os domingos depois do futebol nas tardes da Globo. Durante o horário de verão, o programa começa às 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!