O embate entre as emissoras vai ganhar um novo round na próxima semana. Para competir pela audiência com o “ Encontro com Fátima Bernardes ”, Band estreia na próxima segunda-feira (09), às 9h50, sua nova aposta, o programa “ SuperPoderosas ”, que contará com participação de grandes personalidades já no episódio. 

Leia também: Band divulga nova programação com Datena como carro-chefe do entretenimento

Divulgação
"SuperPoderosas" é nova aposta da Band

O novo programa matutino da Band é fruto da “Escola de Você”, plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, essas que serão as responsáveis por comandar a atração. Entretanto, Natália já adianta: "Ela [Ana Paula Padrão] não poderá estar no estúdio comigo todos os dias, mas estará no programa gravado ou pelo celular. Somos sócias, parceiras e, mais importante, somos amigas”.

 Leia também: Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band

SuperPoderosas ” promete trazer histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet.  O primeiro programa vai contar com a participação da atriz Carolina Ferraz, a Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara, além da jornalista Ana Paula Padrão.

Você viu?

Mais sobre a nova aposta da Band

Natália Leite e Ana Paula
Divulgação
Natália Leite e Ana Paula

A emissora quis inovar com a atração em um formato para aproximar ainda mais o público. O ciclo de conteúdo se inicia às 11h, quando o tema do dia seguinte começa a ser alimentado na plataforma digital do programa. Pelo celular ou computador, as telespectadoras, chamadas de SuperPoderosas, serão produtoras do que vai ao ar na manhã seguinte. Cada uma poderá mandar seu vídeo, comentário ou dúvida.

No palco do programa, estarão convidados e especialistas, chamadas de SuperAliadas, com orientações para que cada mulher encontre o melhor caminho para si.

undefined
Divulgação
Natália Leite e Ana Paula Padrão com as SuperAliadas

A apresentadora aprova a linha editorial. “Vamos estimular as mulheres a olharem para elas mesmas e a encontrar um propósito. Toda vez que você decide ser um pouquinho melhor, isso te dá força para o próximo passo. É uma saudável competição com a versão anterior de si mesmo”, afirma Natália e também aprova a dinâmica da atração: “A cocriação é um pilar fundamental, o programa nasce dessa troca”.

Leia também: De vestido curto, Juju Salimeni posa sensual e fala de retorno a TV na Band

O fato de abordar variados assunto com convidados e especialistas não garante ao novo programa da Band todas as respostas, mas se propõe a compartilhar experiências vitoriosas. “O que teremos são profissionais de verdade, com anos de prática em suas áreas, capazes de entregar ferramentas para que cada uma faça suas escolhas. Histórias inspiradoras, capazes de fazer as mulheres tomarem coragem e ir à luta”, conta a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!