Tamanho do texto

Ostentando o estilo de uma mulher casual chic, Valentina Marsalla é o tipo de personagem que não deixa a desejar e já está surpreendendo na novela

Lília Cabral foi a estrela escalada para fazer a poderosa Valentina Marsalla , vilã de “ O Sétimo Guardião ”. A antagonista da novela de Aguinaldo Silva além de ser uma mulher determinada ainda é dona de um estilo que combina perfeitamente com sua personalidade.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores

Com um estilo que permite avaliar conforto, elegância e sofisticação, Lília Cabral se destaca como  Valentina Marsalla
Montagem por reprodução
Com um estilo que permite avaliar conforto, elegância e sofisticação, Lília Cabral se destaca como Valentina Marsalla

Dona da Marsalla Cosméticos e a melhor propagandista dos próprios cosméticos que fabrica, a personagem de Lília Cabral é extremamente vaidosa, fina, elegante e está sempre com um ar seguro e um olhar superior. Ostentando o estilo de uma mulher casual chic, Valentina é o tipo de mulher que não deixa a desejar no quesito moda. Com poucas semanas no ar, a ilustre já mostrou que será um dos grandes ícones da novela, tanto com sua beleza como no poder.

Leia também:“O Sétimo Guardião” tem estreia fraca e não impressiona

Os looks de Lília Cabral como Valentina

O poder em forma de estilo de Lília Cabral como Valentina Marsalla
Divulgação
O poder em forma de estilo de Lília Cabral como Valentina Marsalla

Um dos looks que mais chamou a atenção do público até o momento foi o vestido vermelho usado por ela na tentativa de casamento do filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). O longo do modelo sereia era composto por um decote profundo com os ombros caídos. Inclusive, a personagem apareceu durante três dias com o mesmo vestido na novela.

Com poucas semanas no ar, Lília Cabral já mostrou que será um dos grandes destaques da novela
Divulgação
Com poucas semanas no ar, Lília Cabral já mostrou que será um dos grandes destaques da novela

Com um estilo que permite avaliar conforto, elegância e sofisticação, Valentina consegue mesclar em suas roupas truques básicos que fazem toda a diferença para que as mulheres tenham um ar de poder e modernidade.

Conjuntos em cores monocromáticas também são algumas de suas escolhas que tornam uma mulher cheia de autonomia. Além de ser um look que alonga, ele sempre vai passar elegância e sofisticação. Suas influências vão desde looks compostos por couros sintéticos a tecidos mais firmes como a alfaiataria.

Leia também: Amor e mistério permeiam “O Sétimo Guardião”, nova novela das 21h da Globo

Os acessórios excêntricos da personagem

Valentina usa peças lindíssimas que se adequam perfeitamente aos seus looks diários
Divulgação
Valentina usa peças lindíssimas que se adequam perfeitamente aos seus looks diários

Os acessórios também fazem toda a diferença nas produções da vilã de “O Sétimo Guardião”. Suas escolhas são sempre luxuosas e nada de minimalismo. Um exemplo são suas joias que não são usadas somente em momentos exclusivos e especiais e compõem suas produções do dia-a-dia.

Com sua personalidade forte, Valentina Marsalla usa peças lindíssimas que se adequam perfeitamente aos seus looks diários os deixando surpreendente. Um exemplo são os seus max colares que estão em alta tendência. Entre os modelos mais usados por ela está o colar em formato de corrente grossa. Os óculos de sol são outro truque a vilã está aderindo para ficar com aquele rostinho de poder.

O estilo de Valentina provavelmente foi pensado com muita delicadeza para que fizesse total diferença entre as cenas da vilã. Com toda certeza o guarda-roupa da personagem de Lília Cabral ainda vai surpreender muito o público que acompanha a novela, assim como suas maldades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.