O ator Danton Mello foi o homenageado desta terça-feira (20) no programa " Vídeo Show ", no quadro Meu Vídeo É Um Show. Relembrando sua carreira dentro da Globo , o ator ficou emocioando ao rever sua tragetória e também com a mensagem do irmão, o também ator Selton Mello. O irmão mais velho chamou atenção da emissora, pedindo que fizessem uma novela onde os dois pudessem atuar juntos. 

Leia também: Joaquim Lopes volta a apresentar o "Vídeo Show": "Encaro com muita humildade"

Dalton Mello chora ao receber homenagem no irmão no
Reprodução/TV Globo
Dalton Mello chora ao receber homenagem no irmão no "Vídeo Show"


Selton Mello fez uma entrada ao vivo durante o programa e falou da sua parceira e admiração que sente pelo irmão mais novo, além de bricar pela confusão que as pessoas fazem ao trocar os dois. "Mas pô, confundem a gente até hoje. Eu tenho recebido muitos parabéns que eu danço muito bem", lembrando que o irmão está participando do Dança dos Famosos, quadro do "Domingão do Faustão". 

"Pô, mas é linda essa homenagem ai Dom, você é um cara que merece muito, você é um grande ator, um grande irmão, um grande cara, fabuloso, você é um cara realmente muito comovente", disse Selton emocionado. 

Você viu?

Leia também: Danton Mello: "Eu e o Selton nunca fomos competitivos um com o outro"

undefined
Reprodução/TV Globo

Selton Mello dá 'bronca' na Globo e pede para fazer novela ao lado do irmão Danton Mello

"Cara, a gente passou por tantas coisas, coisas lindas e difíceis também, e eu acho que muito da força que a gente tem é dos nossos pais né, então aproveitar essa sua homenagem para homenagear o seu Dalton e a dona Selva que fizeram a gente", completou. 

"Irmão eu te amo de mais, você é uma referência como irmão que as pessoas falam muito de você como ator, você é de mais, admiro de mais você. Nos momentos alegres e difícies estamos sempre juntos", falou Danton. 

Selton disse que estava assistindo a homenagem ao irmão desde o começo e deu uma 'bronca' a emissora por não ter colocado os dois para trabalharem juntos. "Aliás, aqui vai uma bronca na Rede Globo ao vivo. Rede Globo , uma novela com a gente fazendo irmãos. Cadê isso gente?! Pra ontem isso, a gente quer isso", em complemento com Danton dizendo que os dois tem muita vontade de trabalharem juntos. 

Leia também: Ex-"BBBs" deixam "Vídeo Show", que faz novo rodízio de apresentadores

O último trabalho de Dalton na emissora foi na novela "Deus Salve o Rei" (2018) e de Selton Mello na minissérie "Treze Dias Longe Do Sol" (2018). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!