Dudu Camargo constrange bispo durante entrevista ao vivo na Record

Ao vivo em participação na Record TV, Dudu Camargo se gabou de sua audiência no SBT e deixou bispo Renato Cardoso constrangido; veja mais:

Nesta terça-feira (13) Dudu Camargo foi o convidado especial do programa "Inteligência e Fé", da Record TV , e falou um pouco sobre sua experiência com a Igreja Universal do Reino de Deus, que ele destacou ter mudado sua vida. O jovem começou falando sobre sua carreira e disse dever seu sucesso a "um propósito feito em uma reunião no Templo de Salomão".

Leia também: Dudu Camargo realmente traz mais audiência que Joyce Ribeiro para o jornalismo?

Dudu Camargo causa desconforto ao vivo no 'Inteligência e Fé', na Record TV
Foto: Reprodução/ Record TV
Dudu Camargo causa desconforto ao vivo no 'Inteligência e Fé', na Record TV

No entanto,  Dudu Camargo deixou o apresentador da atração,  bispo Renato Cardoso , constrangido ao se gabar de sua boa audiência no "Primeiro Impacto", do SBT .  "Eu peguei o 'Primeiro Impacto' em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos", disse ele.

Leia também: Dudu Camargo vira arma secreta de Silvio Santos para revitalizar audiência

Você viu?

O jovem jornalista prosseguiu dizendo: "O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais". Constrangido, o bispo Renato Cardoso tentou contornar a situação e brincou dizendo: "A gente criou um novo problema para nós, porque a Record agora está competindo". 

No entanto, Dudu não se calou e continuou seu discurso: "Eu concorro com o 'Balanço Geral' e com o 'São Paulo no Ar' e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o 'Cidade Alerta'. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz".

Leia também: Dudu Camargo e outros artistas que já foram desnecessários na televisão

Ainda constrangido, o bispo tentou  encerrar o assunto dizendo: "ele gosta de esfregar (na cara), né". Então, Dudu Camargo , se tocou da saia justa e tentou reverter a situação afirmando ser "uma competição sadia" e Renato aproveitou para brincar mais uma vez. "Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso", disse o bispo.