Durante a transmissão do jornal “Hora 1” nesta manhã de terça-feira (23), na Globo , a apresentadora Monalisa Perrone divertiu a todos ao cair em uma pegadinha de Halloween .

Monalise Perrone caiu numa pegadinha de Halloween durante a transmissão do
Reprodução/ Globo
Monalise Perrone caiu numa pegadinha de Halloween durante a transmissão do "Hora 1", da Globo

Leia também: Monalisa Perrone "chora" e ganha lenço ao lamentar fim do verão: "É bullying"

Em clima de Dia das Bruxas, o correspondente internacional do “Hora 1” resolveu pregar um susto em Monalisa Perrone , a âncora do jornal. Diretamente de Paris, o repórter Rodrigo Alvarez vestiu uma máscara assustadora de pirata, o que não havia sido combinado com a apresentadora.

Uma vez convocado para falar sobre uma fazenda inglesa de abóboras, o correspondente apareceu normalmente para conduzir a reportagem. Depois que as imagens das abóboras foram exibidas, o rapaz apareceu com uma máscara de Dia das Bruxas, o que trouxe à tona a surpresa da apresentadora.

Monalisa Perrone toma susto, mas se diverte com o ocorrido

Monalisa Perrone é apresentadora do
Reprodução/Globo
Monalisa Perrone é apresentadora do "Hora 1", jornal matutino da Globo

Leia também: Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

Você viu?

"Meu Deus! Me enganaram aqui”, Monalisa gargalhou depois que o susto passou. "O Rodrigo já foi para a festa, ele não está mais aqui. Os amigos estão lá, é uma casa abandonada”, brincou o correspondente, ainda com a máscara de pirata em seu rosto.

"Meu Deus! Me enganaram aqui”, Monalisa gargalhou depois que o susto passou. "O Rodrigo já foi para a festa, ele não está mais aqui. Os amigos estão lá, é uma casa abandonada”, brincou o correspondente, ainda com a máscara de pirata em seu rosto.

Depois de elogiar a atuação o correspondente internacional do programa jornalístico da Globo , Perrone apontou, ainda em clima de descontração: "Gente do céu! O que que é isso? O que não faz um pai de três filhos para entreter a molecada?". Por sua vez, o repórter declarou que usaria tal fantasia durante o Dia das Bruxas: “Eu vou aparecer assim para as crianças, coitadas. Eu não sei se elas vão resistir a esse susto". Rodrigo ganhou apoio da apresentadora: "Elas vão se assustar, mas vão gostar”, declarou ela.

A âncora deu maiores detalhes sobre a pegadinha: "Fui pega de surpresa, porque nosso diretor de TV falou assim: 'Estou com um problema no telão'. Fui olhar e era você já em pleno Halloween! Eu achei que foi pegadinha, mas gostei da surpresa”, afirmou.

Leia também: Ataque de insetos rouba cena em "Vídeo Show" e gera repercussão na internet

A participação de Alvarez foi encerrada ainda em clima humorístico: "Nós armamos tudo contra você, Monalisa! Estamos todos aqui para te pegar de surpresa, dar susto mesmo! Prepare-se para o dia 31 de outubro que eu volto", o rapaz declarou. Monalisa Perrone ainda admitiu que foi pega de surpresa: "A minha risada foi de susto também, levei um sustinho, falei 'Epa!'”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!