Machismo no "Encontro"? Público cobra Fátima Bernardes por postura de convidada

Internautas alegaram que houve machismo no "Encontro" desta sexta (19) após uma mãe responder uma pergunta sobre sua filha namorar na escola

O programa  da Fátima Bernardes  desta sexta-feira (19) recebeu pais e mães entre os convidados para uma conversa  sobre como resolver os problemas de seu filho na escola. No entanto, no meio da atração, muitos espectadores enxergaram machismo no "Encontro"  após a resposta de uma mãe convidada.  

Leia também:Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução
Internautas apontam machismo no 'Encontro'

“Seu filho estava aos beijos e amassos com uma colega da escola. O que fazer?”, perguntou Fátima Bernardes. A mãe de uma adolescente de 13 anos respondeu: “Acho que faltou um pouco com o respeito. Como menina e mulher, a gente tem que se valorizar”. Ela ainda completou: “A menina precisa se valorizar, como mulher. É primordial o valor”.  A frase causou grande repercussão e muitos alegaram machismo no "Encontro" .

Leia também:Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

A apresentadora da atração não se manifestou sobre a resposta da mãe e o cantor Rodriguinho que também era um dos convidados afirmou que teria dificuldade ao saber que sua filha estaria namorando na escola.

Já outra das mães convidadas completou: “Eu falo para ela que hoje é normal, é tudo normal, mas a pessoa que vai te valorizar não vai achar tão normal assim. Quando a gente quer namorar mesmo, a gente não vai escolher aquela que ficou com o colégio inteiro”.

Você viu?

O assunto em poucos minutos tomou uma grande dimensão dentro das redes socias,  fazendo com que o programa fosse alvo de uma enxurrada de críticas. Veja a repercursão:




Leia também:Fátima Bernardes curte domingo ao lado do namorado: "Por mais encontros assim"

O especialista que acompanhava a conversa ainda tentou amenizar a situção e disse que esse tipo de preconceito também ocorre com os garotos, contudo, muitos internautas ainda assim enxergaram machismo no “Encontro”.