A Fox divulgou nesta quarta-feira (19) um teaser de sua nova produção original brasileira. Batizada de “Impuros”, a série de ficção dramática inspirada em fatos reais conta a história de Evandro ( Raphael Logam ), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança.

Leia também: Fim da novela? Fox aceita nova proposta bilionária da Disney

Divulgação
"Impuros" a nova série original da Fox ganha trailer instigante. A série está marcada para estrear na TV Fox em novembro deste ano

Ambientada nos anos 90, no ápice da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, “ Impuros ” retrata como o personagem de Raphael Logam mata os responsáveis pela morte de seu irmão e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latinoamericano.

Leia também: Disney amplia proposta para comprar a Fox e valor vai a US$ 71 bilhões

Do lado oposto, a série da Fox aborda a rotina ardilosa do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), oficial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

Com a música Rap da Felicidade como pano de fundo, "Impuros" tem direção de Tomás Portella (“Operações Especiais”) e René Sampaio (“Faroeste Caboclo”), conta com Gabriel Maria, Gabriela Giffoni, Gustavo Moura Bragança e Rafael Spínola no roteiro, redação final de Tomás Portella e criação de Alexandre Fraga, em uma coprodução de Barry Company e FOX Networks Group Brasil.

Você viu?

 “Impuros” por trás das telas

Impuros está marcada para estrear na tela da Fox TV em novembro deste ano
Divulgação
Impuros está marcada para estrear na tela da Fox TV em novembro deste ano

Na visão de Portella Tomás, diretor do projeto, o "projeto é especial porque mostra dois lados: uma visão de guerra sem heróis ou vilões, onde todos são heróis e vilões dentro de suas realidades”. Já para René Sampaio, a produção original brasileira “é uma série que discute assuntos relevantes e que ainda são muito atuais, com dramas humanos e universais”.

 Leia também: Briga de gigantes: Comcast prepara proposta para melar compra da Fox pela Disney

As filmagens de “ Impuros ” se estenderam por dois meses e acontecem em diferentes locações, como no Brasil e Uruguai. Além disso, a produção está marcada para estrear no dia 19 de outubro de 2018 no canal de televisão fechada.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!