A telenovela “Segundo Sol”, exibida pela Rede Globo , vai passar por uma reviravolta durante esta semana. Após Severo (Odilon Wagner), não assumir Roberval (Fabricio Boliveira) como filho, o empresário que agora está falido vai presenciar a situação se inverter diante do plano de vingança de Roberval.

Leia também:"Segundo Sol" recicla frase icônica de "Avenida Brasil" e internet vai à loucura

Segundo Sol
Divulgação/TV Globo
Segundo Sol

Após Severo ficar totalmente falido e vender a mansão onde mora por não conseguir arcar com as despesas, o ex-milionário ficará surpreendido ao descobrir que o comprador de sua antiga casa foi seu próprio filho. "Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa!", dirá Roberval durante a cena de "Segundo Sol".

Leia também:Personagens que estão cansando a nossa paciência em "Segundo Sol"

Se sentindo extremamente incomodado com a situação, Severo ainda tenta manter a postura. "Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!". No entanto, Roberval que está decidido a seguir com a vingança continua com seu posicionamento. "Agora está em suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua".

Você viu?

Atores falam sobre os personagens em “Segundo Sol”

Em
Divulgação/TV Globo
Em "Segundo Sol", Roberval inicia vingança de Severo ao comprar mansão

Dando vida a Roberval, um homem que voltou para o Brasil repaginado e cheio de sucesso, Fabrício Boliveira conta que o personagem só quer resgatar sua história. “É aí que está o jogo, sem maniqueísmo, sem bonzinho e sem mauzinho, mas a ação. Essas dualidades são de um cara que voltou para resgatar a história dele.”

“Tem algo bem interessante que o João Emanuel Carneiro fez nessa novela . Ele mostrou o Roberval antes. Então, deu para acompanhar o desenvolvimento, os traumas e os percursos brasileiros. Para um negro brasileiro, saindo daquela condição, o quanto que ele teria que correr na vida para poder usar um terno comprado por ele”, completou Fabrício.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” 

Apesar de às vezes parecer ter se tornado um homem pouco sentimental, o ator ainda ressalta que todas as atitudes do personagem estão sendo por conta de seu passado traumático. "Roberval é traumatizado. Essa novela inteira fala sobre traumas do passado e como a gente lida com eles."

Já Odilon Wagner, interprete de Severo, expõe que o personagem foi preconceituoso e desumano e que por isso precisa sofrer. "Severo precisa sofrer o pão que o diabo amassou para aprender a lição, mas não sei se vai conseguir, porque é um homem muito duro e preconceituoso", afirmou o ator.

As cenas de “Segundo Sol”  estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira (04), pela Rede Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!