Ronnie Von foi convidado para relembrar a carreira e comemorar o aniversário de 65 anos da Record no " Programa do Porchat ". A entrevista com o cantor e apresentador irá ao ar nesta segunda-feira (3).

Leia também: Ronnie Von é internado com H1N1 e tranquiliza fãs: “estou melhor”

Ronnie Von será atração no
Antonio Chahestian/Record TV
Ronnie Von será atração no "Programa do Porchat" desta segunda (3) para comemorar o aniversário de 65 anos da Record

Ronnie Von , que fez parte da história da Record TV ao trabalhar como apresentador durante a década de 60, foi escolhido para iniciar as comemorações do aniversário de 65 anos da emissora. Para celebrar, o  apresentador e humorista Fábio Porchat entrevistará, em seu Talk show, pessoas que foram importantes para a evolução da Record. Ronnie será o primeiro.

Durante a conversa com o apresentador, Ronnie falou sobre sua experiência na emissora e como funcionava a televisão na época.  “Era uma época ingênua, estávamos mudando o comportamento social do mundo. Foi uma revolução pela música. Sou muito orgulhoso de ter feito parte dessa geração”, declarou, referindo-se aos anos 60.

Ronnie Von fala sobre a Record TV: "Foi meu berço"

Ronnie Von relembra a época em que trabalhou na Record TV e conta sobre os bastidores da televisão na década de 60
Antonio Chahestian/Record TV
Ronnie Von relembra a época em que trabalhou na Record TV e conta sobre os bastidores da televisão na década de 60

Leia também: Em ano de eleições, "Programa do Porchat" lança famosos à presidência

Você viu?

 Questionado sobre a representação da Record TV em sua vida, o cantor e apresentador não hesitou em relembrar o início de sua carreira: “Foi meu berço. Meu primeiro programa de televisão foi na Record . Se não fosse a Record , não estaria aqui hoje", declarou, se referindo ao programa "O Pequeno Mundo de Ronnie Von", que foi ao ar de 1966 a 1968.

Ronnie também falou sobre a música da época e sua relação com a emissora: "A música popular brasileira deve tudo, em termos de massificação, à Record ", revelou. “A geração da qual fiz parte foi a que começou a ganhar dinheiro no Brasil... É hipocrisia dizer que não se ganhava dinheiro”, o cantor ressaltou.

O apresentador pode ser visto atualmente no programa "Todo Seu", que vai ao ar de segunda a sexta às 22h40 na Gazeta há quase 15 anos.

Leia também: Fábio Porchat revela pavor de ter filho: "Criança vira traficante"

Além de Ronnie Von , o "Programa do Porchat" que vai ao ar nesta segunda (3) também conta com a participação dos cantores Wanderley Cardoso, Martinha e Netinho, do conjunto Os Incríveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!