A atriz Alice Wegmann compartilhou um print do momento em que respondeu a um seguidor que fez um comentário machista e grosseiro em sua foto. A foto mostra a sua nova personagem Maria, da supersérie "Onde Nascem os Fortes" ( Rede Globo ). 

Leia também: As 5 mulheres que nos mostram que a luta contra o machismo ainda não acabou

Alice Wegmann compartilha com seus seguidores sua nova personagem Maria, da supersérie
Instagram/Reprodução
Alice Wegmann compartilha com seus seguidores sua nova personagem Maria, da supersérie "Onde Nascem os Fortes"






Na legenda da foto, Alice Wegmann usou uma citação de "Grande Sertão Veredas", de Graciliano Ramos: “O correr da vida embrulha tudo. a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. o que ela quer da gente é coragem.” 

Leia também: "O mundo precisa de mais presença feminina", constata Juliano Cazarré

undefined
Instagram/Reprodução

Alice Wegmann compartilha com seus seguidores resposta a comentário machista

Entre diversos comentários positivos, houve um comentário que chamou atenção da atriz, que é conhecida por abraçar campanhas contra o machismo e assédio sexual: "Li as notícias sobre as cenas quentes e estou louco para ver você peladinha na minissérie". 

Alice respondeu: "Estou louca para saber se vc gostaria que falassem assim da sua mãe ou de qualquer familiar/amiga próxima". A atriz também compartilhou o print da tela da sua resposta com o comentário "Chega de aturar macho embuste" e uma imagem da cantora Beyonce como o ícone feminista Rosie de Riveter para ilustrar sua posição.

Leia também: Carolina Jabor critica tratamento à mulheres no set: “tem que ser macho”

Onde Nascem os Fortes

Gravada no interior do Nordeste, a nova superssérie da Globo conta com Alice Wegmann, Marco Pigossi, Maeve Jinkings, Alexandre Nero, Gabriel Leone, Patrícia Pillar e Fabio Assunção. A produção é assinada por George Moura e Sérgio Goldemberg e tem previsão de estreia no fim do mês de abril. 

FALTAM EXATAMENTE TRÊS MESES PRA ESTREIA DE #OndeNascemOsFortes!

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!