O ator Ícaro Silva foi o grande campeão do "Show dos Famosos" . A final aconteceu na edição deste domingo (2) do "Domingão do Faustão".

Leia também: "É o apogeu da merda", diz Faustão sobre o Brasil

Ícaro Silva interpretou Michael Jackson na final do
Reprodução/Twitter
Ícaro Silva interpretou Michael Jackson na final do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e foi o campeão do concurso

Um dos destaques durante todo o concurso, Ícaro garantiu o título do "Show dos Famosos" ao interpretar Michael Jackson. Ele chamou a atenção por reproduzir com fidelidade os passos do rei do pop, inclusive a coreografia de  Smooth Criminal . Em outros programas, o ator também tinha conquistado o público com performances de Beyoncé e Ivete Sangalo.

Ícaro concorria contra outros três artistas: Samantha Schmütz, que interpretou Cher; Luiza Possi, que interpretou Shakira; e Nelson Freitas, que interpretou James Brown. Os quatro finalistas encantaram os jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Silvio de Abreu, mas o público e a plateia julgaram que o ator de "Malhação" foi melhor que os concorrentes.

Leia também: Repórter do "paizão" Faustão, Ju Valcézia mira carreira de apresentadora

Nas redes sociais, a performance de Ícaro foi uma das mais elogiadas. Veja:

Leia também: Faustão perde a paciência com produção do programa: "Coisa ridícula"

Emocionado, Ícaro Silva recebeu o troféu e agradeceu ao carinho do público. Com a vitória, o ator levou para casa um carro 0 km. No fim, Fausto Silva anunciou que o quadro "Show dos Famosos" terá uma nova temporada em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!