A cantora Gaby Amarantos, foi uma das homenageadas no Show dos Famosos , do "Domingão do Faustão"  desde domingo (11). No entanto, após a apresentação de Tiago Abravanel, que foi o responsável por imitar Gaby, Faustão fez uma piada que está causando polêmica nas redes sociais.

Leia também:Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Gaby Amarantos criticou Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda
Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos criticou Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Após o show o apresentador disse: "Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, supondo que a Gaby Amarantos tinha feito a cirurgia. "Ela fez bariátrica?“, perguntou o ator. "Não, mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia", rebateu Faustão.

Leia também:Com muita cor e diversidade, Gaby Amarantos estreia seu novo clipe "Sou + Eu"

Resposta de Gaby Amarantos

Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos em
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos em "Show dos Famosos"

Diante da situação, após Gaby ter criticado o apresentador Silvio Santos por um vídeo onde ele chama a cantora Preta Gil de gorda durante a gravação de seu programa "Jogo das 3 Pistas", os internautas questionaram o porquê de a cantora não ter feito o mesmo com o apresentador global.

Após muitos pedidos a artista se posicionou no Twitter, mas não citou nomes. “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? Ahã”, escreveu.



Críticas dos internautas

Revoltados com a situação, os internautas responderam o tweet de Gaby e continuaram criticando seu posicionalmente e a chamando, inclusive, de hipócrita.
“Ué, é o mínimo que esperamos. Pra que você prove que é firme com o que acredita. Mas nada né? Pois é, isso é pura covardia. Globo tá liberadassa pra ser gordofóbica, como você diz. Silvio não pode, Faustão segue o baile”, disse uma internauta.




Você viu?













Leia também:Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataques racistas na internet

Até o momento Gaby Amarantos não falou mais sobre o assunto. Em sua conta no Instagram a contora, inclusive, aproveitou para parabenizar Tiago Abravanel  pelo trabalho. "Amei a homenagem maninho @tiagoabravanel. Vamo que vamo, com respeito e amor! Obrigada #showdosfamosos", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!