Quando se trata de televisão o público é sempre surpreendido, ainda mais no quesito beleza. Seja em novelas, séries ou programas, as figuras bonitas e sensuais sempre se fazem presentes e logo aumentam a audiência do veículo. A sensualidade delas chamam atenção, mas as personagens mais sexy deixam legado eterno na mídia.

Leia também: Sete mulheres sensuais que passaram pela televisão e você vai adorar relembrar

Confira as personagens mais sexys da televisão brasiliera
Reprodução/Divulgação
Confira as personagens mais sexys da televisão brasiliera

Os anos passam e algumas personalidades deixam de existir, mas continuam sendo admiradas e relembradas. Corpos esculturais, rostos bonitos e roupas que valorizam o charme de nomes que passaram pela televisão e deram show de beleza ao vivo. Pensando nisso, o iG Gente separou algumas personagens mais sexy  da televisão brasileira que merecem ser admiradas.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

Tiazinha

Tiazinha
Divulgação/Reprodução/Playboy
Tiazinha

No final dos anos 90, Suzana Alves estreou como Tiazinha, uma idealização inspirada na personagem fictícia da Mulher Gato. Chicote sadomasoquista, máscara preta e lingerie sexy, na mesma cor, faziam a composição do visual da morena, que deixava os homens encantados.

No “Programa H”, na Band, ela realizava jogos com os rapazes da plateia, que precisavam responder corretamente as perguntas ou então recebiam uma espécie de castigo estipulado por ela, que ia desde algumas chicotadas, até depilar alguma parte do corpo da pessoa.

Tiazinha também se aventurou no mundo da música e lançou o disco “Tiazinha Faz a Festa”. Ainda na Band, estrelou sua própria série, “As Aventuras de Tiazinha”, idealizada por Luciano Huck.

Feiticeira

Feiticeira
Reprodução/Divulgação
Feiticeira

Joana Prado eternizou no papel de Feiticeira e também foi um dos maiores símbolos sexual brasileiro dos anos 90. Assim como Tiazinha, ela também foi idealizada pelo “Programa H”, e juntas, a loira e a morena exibiam charme e simpatia para deixar o público babando.

Na TV Bandeirantes ela ganhou o seu próprio quadro, "Em Forma Com A Feiticeira", no programa "Show do Esporte", onde mostrava um pouco do universo fitness em entrevistas com personalidades do meio.

Além do corpo escultural, a Feiticeira causava fetiche por conta de seu ar misterioso, graças ao véu sobre o rosto. A loira encantou e ganhou muitos corações, não é atoa que foi grande sucesso quando estampou a capa da Playboy em 1999, com venda de mais de 1,2 milhões de exemplares da revista masculina.

Mulher Samambaia

Mulher Samambaia
Reprodução/Divulgação
Mulher Samambaia

O corpão com barriga negativa e bumbum avantajado era a marca registrada da mulher planta, ou melhor, a Mulher Samambaia, que exibia seus atributos em pouco pano, apenas por biquíni em formato de planta.

Dani Souza deu vida à personagem de nome para lá de diferenciado, que foi idealizado pelo programa humorístico “Pânico”, em 2003. A Samambaia não precisou fazer muito, pois sua beleza conquistou as lentes das revistas sensuais e deu conta de todo seu sucesso. Além de tudo, ganhou fama nacional e é símbolo de beleza até hoje.

Mendigata

Mendigata
Reprodução/Divulgação
Mendigata

Bastou a modelo Fernanda Lacerda, que era figurante do “Pânico”, colocar dreads para receber notoriedade na atração e ganhar a própria personagem - a mendigata .

O visual despojado, por conta do cabelo, junto a um rosto delicado e um corpo muito bem definido, formou um conjunto de encher os olhos do público. Fernanda encarnou a personagem e se vestia como mendiga, embora muito ousada e sexy, abusava das maquiagens características e participava de quadro ao lado de moradores de rua.

O excesso de beleza e carisma da loira também não passou despercebido das revistas masculinas, logo, a mendigata passou a estampar algumas capas que se tornaram queridinhas entre os homens.

Dany Bananinha

Dany Bananinha
Reprodução/Instagram
Dany Bananinha

Dany Bananinha é muito mais do que a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” desde 2000, ela é também o braço direito do apresentador na atração. No entanto, seu reconhecimento passou além do trabalho ao lado de Luciano, isso porque a loira conseguiu roubar a cena do programa, tudo graças ao seu carisma e muita beleza exibida nos figurinos justos.

Você viu?

Leia também: Poderosas! As 20 participantes mais sexy da história do "BBB"

Rapidamente Dany ganhou notoriedade pela mídia e pelo público, se tornando a Coleguinha preferida. Uma das coisas que mais chamam atenção na bela é que, diferente da grande maioria das assistentes de palco de muitos programas, ela não faz o estilo “bombada”, o corpo magrinho, estilo natural, mas muito bem definido, é sua marca registrada que caiu no encanto de todos.

O ar sexy sem exageros dá a ela sinônimo de beleza, não é à toa que estrelou a capa da revista Playboy mais de uma vez. Além de outros trabalhos com ensaios para lá de sensuais.

Vale ressaltar que a assistente já foi atleta, na época comia cerca de uma dúzia de bananas por dia, por isso o apelido de Bananinha, que foi dado por André Marques, seu melhor amigo, mais tarde, descoberto por Luciano Huck.

Valeska Reis

Valeska Reis
Reprodução/Instagram
Valeska Reis

Entre as assistentes de palco de Rodrigo Faro, Valeska Reis é o maior destaque, além da mais cobiçada. Ao lado do apresentador desde a época de “O Melhor do Brasil”, agora em “Hora do Faro”, a morena dona de um corpo para lá de sexy, esbanja muito charme e carisma, por isso sempre atenção do telespectador e virou sinônimo de beleza de tais atrações.

Bailarinas do Faustão

Aline Riscado e Dani Nakamura
Reprodução/Instagram
Aline Riscado e Dani Nakamura

O ballet do Faustão é sem dúvidas um clássico da televisão brasileira. Muito além de boas danças e profissionais, ele também coleciona uma variedade de beleza. Apesar da sutileza nas danças, as bailarinas esbanjam muita sensualidade, logo, ganham o coração e principalmente atraem os olhares do público.

Entre inúmeras das dançarinas que compõe o grupo podemos destacar algumas, como Aline Riscado que foi um dos grandes destaques por conta de sua aparência, que chama atenção de todos. O corpo definido e o rosto impecável ganhou espaço para propagandas, usando somente biquíni. E claro que todo o jeito sexy da morena não poderia passar despercebido da Playboy, com um ensaio cheio de ousadia e muitas poses de bailarina.

Carol Nakamura também compôs o grupo de dança. A japa ganhou o Brasil por sua simpatia, excesso de beleza e sensualidade, que resultou em ensaios sensuais e até nu total.

Panicats

Carol Narizinho, Dani Bolina e Nicole Bahls
Reprodução/ Instagram
Carol Narizinho, Dani Bolina e Nicole Bahls

Quem acompanhou o programa "Pânico", que já foi tanto da RedeTV!, quanto da Band, sabe que diversas Panicats já passaram por lá. Elas deixavam a atração ainda mais bonita com toda a beleza que tinham, além de corpos esculturais que acabaram viraram padrão de beleza por muito tempo.

Muitas mulheres compuseram o time das bonitonas da atração, algumas em especial ganharam ainda mais destaque na mídia como Carol Narizinho que estampou a Playboy e coleciona mais de um milhão de seguidores em seu Instagram recheado de bons cliques.

Dani Bolina também fez nome como panicat, ganhou os olhares da mídia e estampou a capa da revista Sexy com muita sensualidade e nudes, nas redes sociais coleciona milhões de seguidores que curtem seus cliques que exibem o shape perfeito.

Outra pessoa que também arrasou os corações foi Nicole Bahls, dona de um corpo deslumbrante ela também não poderia passar em branco dos ensaios sensuais e da figura sexy na televisão brasileira.

Legendetes

Juju Salimeni, Muri Rodrigues e Carol Dias
Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni, Muri Rodrigues e Carol Dias

Já no “Legendários” as Legendetes são as responsáveis por deixar a atração ainda mais bonita e extremamente sexy, isso porque elas também exibem beleza que deixa o público vidrado. Entre tantas delas, podemos destacar Juju Salimeni, que se sobressaiu sobre as demais assistentes de palco de Marcos Mion e conquistou todo o Brasil. Dona de um corpão, a musa fitness chama atenção por onde passa e é sinônimo de beleza e sensualidade, não é atoa que se tornou a queridinha em protagonizar ensaios ousados.

Falando em corpão, não podemos esquecer de Muri Rodrigues, que também fez parte da atração e ganhou muitos olhares, inclusive lentes para cliques sensuais, por conta de seus atributos e simpatia.

Leia também: Recordar é viver! O que andam fazendo todas as ex-Panicats?

Por fim, Carol Dias, a antiga integrante do “Legendários” se encaixa perfeitamente entre as personagens mais sexy  da TV. Cheia de carisma, além de um corpo de dar inveja, a morena arrasa corações e deixa os marmanjos babando, ainda mais por conta de suas publicações de biquíni nas redes sociais, além de seus ensaios sensuais que foram sucesso na certa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!