João Emanuel Carneiro está de volta à faixa nobre da Globo com "Segundo Sol" , a mais nova novela das 21h da emissora. Junto com o autor, temos Giovanna Antonelli, que vem para repetir uma parceria, já que a atriz esteve em "A Regra do Jogo" e "Da Cor do Pecado" , ambas escritas por ele.

Leia também: Maria Luísa Mendonça volta às novelas depois de 5 anos com “Segundo Sol

Giovanna Antonelli será Luzia em
Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli será Luzia em "Segundo Sol"


O autor de "Segundo Sol", onde Giovanna Antonelli será Luzia, não faz questão de esconder o quanto gosta dos trabalhos dela e já avisou que, no seu "time", é Giovanna e "mais dez".

Leia também: Saiba tudo sobre “Segundo Sol”, a próxima novela das 21h da Globo

Carneiro não é o primeiro a ter uma parceria com Giovanna, que também já teve inesquecíveis trabalhos com Glória Perez. Em 2001, a atriz deu vida à Jade, protagonista do grande sucesso de "O Clone". Onze anos depois - e bem mais madura - Antonelli repetiu a parceria quando protagonizou a delegada casca grossa Heloísa Sampaio em "Salve Jorge" .

Atriz deu vida à delegada Helô em
Reprodução/Globo
Atriz deu vida à delegada Helô em "Salve Jorge"


Você viu?

Sendo assim, Giovanna Antonelli se junta a Juliana Paes , Cleo Pires , Rodrigo Lombardi, Humberto Martins, entre outros atores que sempre estão juntos com Glória em novelas.

Isso tudo não acontece à toa, afinal, Giovanna é uma das principais atrizes hoje em dia e coleciona mais de 20 novelas em sua carreira. Entre elas, muitos personagens marcantes, como a própria Jade de "O Clone" ou a Atena de "A Regra do Jogo". A atriz ainda esteve em tramas como "Laços de Família", "A Casa das Sete Mulheres", "Viver a Vida", entre outras.

João Emanuel Carneiro e suas parcerias

Antonelli não é a única de "Segundo Sol" a repetir parcerias com o autor, que vem com Adriana Esteves novamente em sua trama depois de ver a atriz estourar em "Avenida Brasil" ao interpretar a interpretar Carminha. Na atual novela, ela vem como Laureta.

Quem também está na atual novela das 21h e esteve em "Avenida Brasil", é José de Abreu. O ator dará vida a Dodô e foi Nilo no folhetim de João Emanuel Carneiro em 2012.

Leia também: “Primeira fase” de novelas virou recurso recorrente e cansativo

Giovanna Antonelli em "Segundo Sol"

Logo nos primeiros capítulos da novela, a personagem de Giovanna se apaixona por Beto Falcão, vivido pelo ator Emilio Dantas. Mas esse longo relacionamento vai sofrer um verdadeiro bombardeio, é claro. Isso não deixará Luiza cair e ela mostrará que é dura na queda.

Na segunda fase de "Segundo sol", Luzia surge totalmente repaginada e com uma nova profissão na segunda fase da trama. Giovanna Antonelli é só elogios para a garra da sua personagem. "A imagem mais bonita que eu vejo de Luzia é a de reconstruir os seus pedaços. E acho que é o maior mote da minha história. A novela é Segundo Sol porque fala de segunda chance. Quem na vida nunca teve uma segunda chance?", disse ela ao site oficial da novela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!