Não adianta, mesmo sabendo que tudo na vida nem um início, meio e fim, não estamos acostumados com despedidas e até mesmo as novelas acabam deixando aquele vazio, que rapdiamente se transforma em saudade. Pensando nisso - e no grande sucesso de "Novo Mundo" -, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão pretendem dar continuidade a trama , que girará em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.

Leia também: Globo apressa produção da novela de Manuela Dias para a faixa das 21h

Divulgação/TV Globo
"Império" é uma das novelas que deveriam ter uma continuação


Se "Novo Mundo" vai ganhar uma continuidade, por que não pensar em outras novelas que também merecem? Fizemos uma lista com tramas que adoraríamos ver uma segunda parte.

Leia também: “Primeira fase” de novelas virou recurso recorrente e cansativo

"Fina Estampa"

Reprodução/TV Globo
"Fina Estampa"


No último capítulo de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi dada como morta depois do barco em que ela fugiu com Pereirinha (José Mayer) afundar. Bem no fim do capítulo, quando todos achavam que a vilã havia morrido, ela aparece dentro de um carro, abaixa o vidro e dá um tchauzinho para Grizelda (Lilia Cabral). Ou seja, queremos entender isso.

"Império"

Reprodução/Globo
"Império"


Assim como "Fina Estampa", "Império" também teve uma surpresinha no final de seu último capítulo. Isso porque Zé Alfredo (Alexandre Nero) morreu no fim da trama, mas a dúvida veio quando o Comendador apareceu no fundo de uma foto da sua família toda reunida. Ou seria um espírito? Bom, só mesmo com uma continuação para tirar essa dúvida, não é mesmo?

Você viu?

"Mulheres Apaixonadas"

Reprodução/Memória Globo
"Mulheres Apaixonadas"


Manoel Carlos, aturo de "Mulheres Apaixonadas", abordou temas que seriam muito bem contados nos dias atuais: homofobia, violência no Rio de Janeiro, alcoolismo. Pra lá de atuais, não é mesmo? Além disso, a novela foi um grande sucesso e focou bastante em núcleos femininos. Que tal falar delas novamente em tempos de empoderamento feminino.

Leia também:  Dez casais da ficção que se repetiram em novelas

"Explode Coração"

Divulgação
"Explode Coração"


O grande sucesso de "Explode Coração" terminou com o cigado Igor (Ricardo Macchi ) desaparecendo no meio de uma fumaça. Como estamos falando de uma novela de Glória Perez, TUDO é possível. O publico adoraria reviver esse sucesso e saber do destino dele.

"Senhora do Destino"

''Senhora do Destino
João Miguel Júnior/TV Globo
''Senhora do Destino"


Nazaré Tedesco (Renatah Sorrah) se jogou de uma ponte no último capítulo de "Senhora do Destino" e, ao que tudo indica, morreu. Maria Do Carmo (Suzana Vieira), por sua vez, finalmente conseguiu reemcontrar Lindalva (Carolina Dieckmann), que agora tem uma filha. É muita coisa para ser contada, né? Quem aí não gostaria de ver mãe, filha e neta finalmente vivendo juntas? 

"O Clone"

Jayme Monjardim/TV Globo
"O Clone"


Também de Glória Perez, "O Clone" foi um grande sucesso. No fim da novela, Leo (Murilo Benício) e (Juca de Oliveira), sumiram no deserto e seria bem legal saber onde eles foram parar, né? Além disso, o que mais amamos nas novelas, as histórias de amor, seriam recebidas com muito carinho pelo público. Como esquecer Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício)?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!