Em transmissão ao vivo, repórter da Globo repreende gesto obsceno de pedestre
Michelle Loreto, repórter da Globo, não hesitou em dar bronca no homem, depois de ter sido surpreendida por ele, que mostrou o dedo do meio; confira
Nesta quarta-feira (30), a repórter Michelle Loreto , da Rede Globo, passou por uma situação para lá de chata com um pedestre durante uma transmissão ao vivo em São Paulo.
Leia também: Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias
A greve dos caminheiros está rendendo, e por conta disso Michelle falou sobre a menor procura por hotéis em São Paulo, uma das consequências da paralisação. No entanto, a jornalista, que estava ao vivo pela Rede Globo , não imaginava que um pedestre roubasse a cena, de uma forma nada educada.
Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo
Que feio moço... pic.twitter.com/aTEBPSYgdZ
— Neto Souza (@Zouza_Neto) 30 de maio de 2018
Enquanto falava sobre o assunto, a jornalista foi surpreendida por um homem, que passou em frente à câmera com a mão levantada e o dedo do meio a mostra. Vendo a situação, Michelle não se conteve, e mesmo segurando o microfone não hesitou em repreender a atitude do pedestre.
“Que feio, moço”, reclamou a repórter, que apesar da situação chata, não perdeu a postura e continuou com a notícia, que estava sendo transmitida pelo “SPTV Primeira Edição”.
Você viu?
Na internet não poderia ser diferente, os internautas aproveitaram a deixa para comentar sobre a situação; confira.
Ela se mostrou uma profissional elegante
— fabio ximenez (@FabioXimenez) 30 de maio de 2018
Nossa , ela foi toda delicada pra repreender o cara , achei digno.
— Wanderson Ferreira (@Wands_Ferreira) 30 de maio de 2018
e o babaca ainda deve chegar na firma e falar todo pimpão sobre o que fez
— Saulo Quevedo (@sauloquevedo) 30 de maio de 2018
Mais situação chata com repórter da Globo
Na última terça-feira (29) uma situação nada convencional ocorreu durante a cobertura da Globo, também sobre a greve dos caminhoneiros.
Durante um link de reportagem, a jornalista da Globo , Flávia Jannuzzi, entrevistou um motorista no Rio de Janeiro, que estava a caminho de um posto de gasolina operante.
Quando a repórter questionou como o motorista descobriu a informação de que no estabelecimento havia gasolina, ele surpreendeu respondeu: "Na verdade foi pela Band News que ficamos sabendo. Passou o anúncio e a gente veio correndo para cá".
Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News
Ao perceber que havia citado uma concorrente direta da emissora, o motorista sincero riu. Desconcertada, a jornalista da Globo encerrou a entrevista agradecendo.