Dado Dolabella fala sobre ter agredido Luana Piovani: "Foi um ato covarde"

Em entrevista à Record Tv, o ator tentou cativar corações em busca de redenção por suas atitudes e pela situação que aconteceu há oito anos

Libertado da prisão há pouco tempo, após ficar detido por dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, Dado Dolabella falou com exclusividade ao “Domingo Espetacular” sobre seu passado polêmico. 

Leia também: Dado Dolabella deve ser solto na sexta-feira (6), mas segue sob risco de prisão

Foto: Divulgação
O ator Dado Dolabella foi condenado por agredir Luana Piovani e até hoje os dois trocam farpas abertamente na internet. Arrependido, ele falou com exclusividade ao 'Domingo Espetacular', na RecordTv

Hoje, Dado Dolabella jura que está transformado e admite ter errado. Sobre a agressão a Luana Piovani , ele confessa: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação".

"Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”.

Leia também: Após prisão, Dado Dolabella sugere que legislação protege a mulher

Você viu?

A mudança de comportamento, segundo o ator, veio com uma mudança na alimentação. Hoje vegetariano, Dado deixou de comer carne e seguiu essa dieta mesmo na prisão, onde também praticava ioga. 

Durante o papo no “Domingo Espetacular” ele explica o efeito negativo dos antigos hábitos: “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Pra mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho”. 

E encerra: “Eu era uma pessoa mais inconsequente pela idade, por ser mais novo. A gente vai amadurecendo e começa a pensar mais nas consequências”, finalizou.

Dado Dolabella vs Polêmicas

Foto: Reprodução/Instagram
Dado Dolabella atribui a culpa de seus atos polêmicos à sua alimentação. Hoje, vegetariano, o ator pede por redenção e assume culpa, principalmente na agressão de Luana Piovani

Leia também: Após prisão, Dado Dolabella sugere que legislação protege a mulher

No auge de sua carreira como ator, Dado Dolabella começou a se envolver em polêmicas. Das muitas que foram parar na Justiça, atualmente, ele responde apenas por uma e em liberdade.