Ivete Sangalo acenou para fãs e conversou com a imprensa nesta terça-feira de carnaval (13). Nesta manhã, a cantora saiu na varanda do quarto onde está internada no Hospital Aliança, em Salvador, desde o nascimento das gêmeas Marina e Helena , no sábado (10). Foi a primeira vez que a cantora apareceu para o público desde que deu à luz. 

Ivete Sangalo acena para fãs e imprensa da sacada do hospital em Salvador
Reprodução/TV Bahia
Ivete Sangalo acena para fãs e imprensa da sacada do hospital em Salvador


Segundo Ivete Sangalo , tudo correu bem no parto e as crianças passam bem. "Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo", comentou a cantora. Ela também deu alguns detalhes dos primeiros dias de vida de Marina e Helena: "São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo". 

Ela também falou sobre a adaptação com as gêmeas e comemorou ter leite para amamentar as pequenas. "Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus". 

Ainda segundo informações da TV Bahia, a cantora disse que vai ter alta na quarta-feira (14) porque mora em uma região onde tem folia de carnaval. Além disso, ela brincou, elogioando a comida servida no hospital. 

Homenagens e os primeiros dias de Marina e Helena

Desde que Marina e Helena nasceram, elas e a cantora são notícias e atraem a atenção. Nos blocos de rua do carnaval 2018, o trio inspirou diversas fantasias . Um dia após o nascimento, no domingo (11), a cantora já havia compartilhado no Instagram uma foto mostrando o rosto das pequenas  e agradecendo pelo momento. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim", escreveu na legenda da imagem. 


Daniel Cardy, marido de Ivete, também usou as redes sociais para falar das filhas. Com a mesma imagem da cantora com as gêmeas, ele postou: "Energia feminina tamanho gigante!
Só posso dizer obrigado". 

Ele também deu mais detalhes sobre os primeiros dias das meninas, comentando em outro post que elas têm noites tranquilas. Cardy também pediu compreensão de todos e moderação nas visitas, já que estamos em plena folia de carnaval e a recomendação para esse período era de repouso para a família. 


O marido de Ivete Sangalo também mostrou que a cantora está sendo mimada no hospital, ao postar uma fruta esculpida em formato de flor e com os nomes das gêmeas que a família ganhou da equipe de nutrição. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!