Tamanho do texto

Elas esbanjaram beleza e sensualidade nas telinhas mas acabaram sumindo

Quem gosta de uma televisão como forma de entretenimento, sabe que nos programas que passam na TV têm muita mulher bonita e sensual , afinal, elas sempre chamam muita atenção.

Relembre algumas das mulheres mais sensuais que já passaram pela televisão
Reprodução
Relembre algumas das mulheres mais sensuais que já passaram pela televisão


Pensando nisso, decidimos separar algumas dessas mulheres sensuais que passaram pela televisão em programas como "Big Brother Brasil", "Pânico", entre outros, para você relembrar.

Leia também: Recordar é viver! O que andam fazendo todas as ex-Panicats?

Carol Belli

Carol Belli
Reprodução/Instagram
Carol Belli


Carol Belli faz parte de uma extensa lista de ex-panicats. Apesar de não ser uma das mais conhecidas, a bela é, com certeza, uma das mais bonitas, e talvez seja por isso que ela continue fazendo sucesso como modelo e através das redes sociais, onde ela coleciona muitos seguidores.

Tiazinha

Suzana Alves, a Tiazinha
Reprodução/Playboy
Suzana Alves, a Tiazinha


Como esquecer de Suzana Alves, ou melhor, de Tiazinha? A bela morena fez a estreia de sua personagem em 1998 e mexia com a imaginação dos rapazes com sua lingerie preta, máscara e um chicote sadomasoquista.  A jovem realizava jogos com os garotos da plateia, nas quais eles tinham que responder corretamente as perguntas ou pagar a prenda estipulada por ela

Feiticeira

Joana Prado, a Feiticeira
Divulgação/Playboy
Joana Prado, a Feiticeira


Joana Machado começou a trabalhar na TV como assistente de palco do "Programa H", de Luciano Huck, na Band. Mais tarde, sua personagem, Feiticeira, foi criada e a tornou famosa mundialmente. Assim como Tiazinha, ela mexia com a imaginação dos homens ao se caracterizar e dançar de maneira pra lá de sensual.

Laisa Portela

Laisa Portela
Divulgação
Laisa Portela


Laisa Portela fez muito sucesso ao participar do "Big Brother Brasil 12". Ela esbanjou beleza e sensualidade e até conquistou o coração de Yuri, com quem manteve um affair dentro da casa. A gata fez arrasou tanto, que ao ser eliminada do "BBB" foi para a versão gringa do reality show.

Poderosas! As 20 participantes mais sexy da história do "BBB"

Dani Souza

Dani Souza
Divulgação
Dani Souza


Dani Souza surgiu em 2003 como a "Mulher Samambaia" no "Pânico na TV", ainda na Rede TV!. Sua personagem fez tanto sucesso que foi parar no"Qual É a Música?" e "Nada Além da Verdade", ambos do SBT de Silvio Santos. Dani ainda participou de outros programas, mas hoje cuida de sua família.

Babi Rossi

Babi Rossi
Reprodução/Instagram
Babi Rossi


A também ex-panicat Babi Rossi ficou famosa no "Pânico", onde permaneceu por um bom tempo. A loira ainda foi além e ganhou alguns cargos durante o programa. Ao sair da atração, ela continuou na TV por um tempo, mas agora, quem quer ve-la precisa ir até sua página no Instagram ou acompanhar as marcas que ela faz propaganda como modelo.

Leia também: Esquentou! As melhores cenas de sexo de séries brasileiras

Nathália Casassola

Nati Casassola
Reprodução/Instagram
Nati Casassola


Nathália Casassola também participou do "BBB", no caso, a loira esteve na 8ª edição do programa e arrancou muitos suspitos. Tanto, que ela voltou para a edição de número 13 do reality show e fez muito sucesso na televisão . Como esquecer dela, não é mesmo?