Quem vive na internet sabe que o “shipp” do momento é o casal Limantha , formado por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). As duas personagens de “Malhação – Viva a Diferença” finalmente se beijaram em cena exibida na última semana, o que fez a internet comemorar. Os motivos são muitos: o beijo entre duas pessoas do mesmo sexo, o fato de acontecer em uma novela voltada ao público jovem e a naturalidade com que o tema foi desenvolvido.

Leia também: "Temos muito o que fazer", opina atriz de "Malhação" sobre preconceito e assédio

Divulgação/TV Globo
"Malhação - Viva a Diferença" mostrou beijo gay entre duas meninas

Na verdade, toda a temporada de “ Malhação ” tem muito a comemorar. Sob a tutela de Cao Hamburger , já familiarizado com o universo infanto-juvenil, a novela se renovou completamente. É por isso que, no momento, essa é a melhor novela no ar.

Leia também: Heslaine Vieira comemora destaque em "Malhação": "Retrato social da periferia"

Sim, claro, é preciso levar em consideração vários aspectos antes de cravar isso: o público alvo, o alcance, o horário. Mas se considerarmos a relevância , não tem como bater “Malhação”. “Tempo de Amar” tem uma bonita história de amor, mas cai nos maniqueísmos que hoje são evitados na dramaturgia. “Pega Pega” teve uma história que não faz lá grande efeito, e “ O Outro Lado do Paraíso ” ainda não se encontrou.

Aliás, a novela de Walcyr Carrasco começou capenga, tentou acertar na segunda fase e ainda não encontrou seu ritmo, apesar de ter melhorado. Assim, algumas histórias se perdem no meio da trama e o folhetim das 21h ainda não encontrou um equilíbrio.

Divulgação/TV Globo
"Malhação - Viva a Diferença"

Esse não é o caso de “Malhação”. O folhetim adolescente foi muito bem desenvolvido desde o começo e nenhum personagem se perdeu. Pelo contrário, o ano de exibição só permitiu que elas amadurecessem como pessoas, e pudessem cometer erros e acertos comuns a qualquer ser humano. Digo “elas” porque essa temporada foi das mulheres: elas amaram e sofreram, mas também amadureceram, tiver conquistas profissionais e foram ouvidas. As cinco protagonistas Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti) são como qualquer amiga nessa idade: extremamente leais, mas comumente confusas. Assim como “O Outro lado do Paraíso” o folhetim da tarde trata de temas “polêmicos”, mas, diferentemente da trama das 21h, não abusa de clichês e apresenta os temas de maneira orgânica. Seja “shippando” Limatha, torcendo por Benê e Guto (Bruno Gadiol) ou sofrendo com K1 (Talita Younan), a novela vale a audiência.

No Rio

undefined
Reprodução/Instagram
Jessie Williams aproveita o Rio de Janeiro

Page cardio! O médico mais gato de “Grey’s Anatomy”, Jackson Avery está em terras brasileiras. O ator Jessie Williams chegou na última semana ao Brasil e já colocou a cara no sol. Ele bateu bola com meninos da comunidade Tavares Bastos, visitou a quadra da Escola de Samba Beija-Flor e ainda parou pra aproveitar a paisagem da cidade.

Parte da realeza

Helena Bonham Carter entrará para o time das atrizes que migram para a TV. Ela participará da terceira temporada de “ The Crown ”, série da Netflix que retrata a juventude da Rainha Elizabeth. Cotada inicialmente para viver a versão mais velha da rainha, atualmente interpretada por Claire Foy, ela acabou ficando com o papel da irmã da rainha.

50 tons de Liberdade

O novo filme da saga “50 Tons” está prestes a estrear e uma das atrizes do filme, Rita Ora, também é responsável pela trilha sonora. Ao lado do ex-One Direction Liam Payne ela lançou a faixa “For You”, que já tem clipe gravado, mas sem previsão de lançamento. Ouça a música

Leia também: “ Malhação ” não foge de temas polêmicos e devolve relevância para a novela

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!