As gafes são quase que uma marca registrada da TV brasileira . A cada ano, surgem novos micos, que marcam o ano e fazem todo mundo pensar na vergonha alheia que os famosos estão passando ao vivo e para todo o país.

Leia também: Que ano! Relembre as maiores polêmicas e os grandes bafões de 2017

E 2017 não foi diferente. De ânus ao vivo até aula de atuação com um ator que não sabe muito bem atuar, houve muitas gafes na TV ao longo do ano. Relembre agora as 20 maiores gafes cometidas na TV brasileira neste ano:

Leia também: Nunca nem vi: os dez melhores memes de 2017

Ju Isen no Carnaval

Ju Isen mostra o ânus ao vivo
Reprodução/RedeTV!
Ju Isen mostra o ânus ao vivo


Uma imagem para nunca mais tirar da cabeça: o oríficio anal de Ju Isen no Carnaval Paulista de 2017! Com o derrière pintado de verde, a modelo acabou abaixando demais ao conceder uma entrevista e mostrar os passos de sua coreografia e seu ânus apareceu todinho na tela. Se isso não foi uma gafe, não sabemos o que é uma gafe.  

Larissa Manoela desmentida na web

Larissa Manoela afirma ter recebido título de Embaixadora da Boa Vontade e é desmentida pela própria UNESCO
Reprodução/Twitter
Larissa Manoela afirma ter recebido título de Embaixadora da Boa Vontade e é desmentida pela própria UNESCO


Larissa Manoela afirmou, em Twitter, que havia sido agraciada com o título de Embaixadora do Jovem Aprendiz pela UNESCO. Contudo, a organização se pronunciou na rede social e afirmou que a jovem não havia ganhado título nenhum e que a informação era falsa.

Latino chorando em vídeo

Latino publicou um vídeo em que pedia ajuda para encontrar seu mico de estimação
Reprodução/Youtube
Latino publicou um vídeo em que pedia ajuda para encontrar seu mico de estimação

Latino não conteve as lágrimas e publicou um vídeo em que relatava o desaparecimento de seu macaco de estimoação Twelves. "Ele fugiu e só Deus sabe para onde", disse o cantor, que pediu informações sobre o paradeiro do animal: "Quem tem bicho de estimação sabe a dor que estou passando. Ele é meu filho".

Faustão e Marília Mendonça

Faustão chamou Marília Mendonça de gorda ao vivo
Reprodução/TV Globo
Faustão chamou Marília Mendonça de gorda ao vivo


Enquanto Faustão apresentava o troféu "Melhores do Ano", acabou cometendo uma gafe com Marília Mendonça. Ele apresentava o prêmio de melhor cantora, quando começou a falar de comida com a cantora, Anitta e Ivete. " "Tá vendo, Marília, elas que comem e a gente que fica gordo".

Taís Araújo e a Abóbora

Após polêmica, Taís Araújo enviou brigadeiro e doce de abóbora para Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Após polêmica, Taís Araújo enviou brigadeiro e doce de abóbora para Ana Maria Braga


Uma saia justa tomou conta do "Mais Você" neste ano. Isso porque Taís Araújo, convidada de Ana Maria, se recusou a provar um dos pratos servidos pela apresentadora no programa matinal: um nhoque abóbora. "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa dizer que não come", disse Ana. "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", respondeu a atriz, que estava meio contrariada com o prato de abóbora quando a apresentadora disse que a produção costuma pesquisar o gosto dos convidados antes de chamá-los.

Erro no Oscar

O produtor de
Divulgação
O produtor de "La La Land" mostra o envelope com a vitória de "Moonlight" no Oscar 2017

Um erro histórico no Oscar, que anunciou o vencedor errado ao prêmio mais cobiçado do cinema! Rapidamente, o assunto se tornou um dos mais comentados da internet e marcou para sempre a premiação anual. 

Dudu Camargo e Maísa

A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no
Reprodução/SBT
A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" rendeu críticas à atriz

O apresentador telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, foi a representação perfeita de um embuste. O tempo todo fazendo piadinhas e convidando Maísa para sair e para dançar, mesmo com as diversas negativas da jovem o tornaram o inimigo número um da internet - mas lhe concederam uma visibilidade enorme, tanto que ele foi convidado para diversos programas depois do ocorrido.

Gemidão na ESPN

Gemidão na ESPN foi um dos maiores micos da TV ao vivo ao longo do ano
Reprodução
Gemidão na ESPN foi um dos maiores micos da TV ao vivo ao longo do ano

Com certeza o famosos "gemidão" do whatsapp ficará marcado em 2017, inclusive porque ele invadiu um programa do canal esportivo ESPN. A atração acontecia normalmente quando um dos convidados, que estava no celular, caiu na armadilha.

Inês Brasil no "Programa Silvio Santos"

Inês Brasil foi ao
Reprodução/Instagram
Inês Brasil foi ao "Programa Silvio Santos" e falou várias coisas sem sentido

Inês Brasil é o grande ícone da internet! E não deixou essa fama de lado em 2017. Convidada para o "Programa Silvio Santos", a atrapalhada deu o que falar e surpreendeu a todos com suas respostas para lá de criativas.

Fátima Bernardes cantando "Evidências"

Fátima Bernardes soltou a voz e desafinou legal cantando
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes soltou a voz e desafinou legal cantando "Evidências"

Evidências , o clássico de Xitãozinho e Xororó, está na boca do povo há décadas! Mas seria melhor se não estivesse na boca de Fátima Bernardes. Isso porque a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" costuma desafinar quando se dispõe a cantar e com o clássico não foi diferente. Era para ser uma homenagem, mas não deu muito certo. 

Dudu Camargo no "Pânico"

Dudu Camargo foi levado para a balada no
Reprodução/Band
Dudu Camargo foi levado para a balada no "Pânico na Band"

Depois do episódio com Maísa, ele foi convidado para participar de um dos episódios do "Pânico". Visivelmente embriagado, o jovem dançou com mulheres seminuas, ficou só de cueca e tocou mulheres por baixo das saias, além de ter falado muitas coisas absurdas.

Galisteu no Faustão

Adriane Galisteu entrou para o elenco da
Divulgação/TV Globo
Adriane Galisteu entrou para o elenco da "Dança dos Famosos" e chegou a derrubar o Faustão

Durante a "Dança dos Famosos" deste ano, Adriane Galisteu ficou animadíssima com uma nota recebido por um dos jurados. O resultado? Ela saiu para abraçar Faustão e acabou derrubando o apresentador no chão. Que situação, hein?

Ivete Sangalo dando fora em Ana Maria Braga

Ivete Sangalo respondeu mal a apresentadora Ana Maria Braga, do
Reprodução/Globo
Ivete Sangalo respondeu mal a apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você"

Em um papo sobre casamentos, de novo no "Mais Você", mais uma torta de climão. Ivete Sangalo questionou Ana Maria sobre quantas vezes ela se casou. "Muitas vezes. Não interessa. O assunto aqui é tu”. Em seguida, deu uma gargalhada. Que fora, né?

Vesgo engana repórter

Vesgo se passa por americano e engana repórter da GloboNews
Reprodução
Vesgo se passa por americano e engana repórter da GloboNews

Uma repórter da GloboNews foi enganada pelo personagem Vesgo, do programa humorístico "Pânico na Band". Cobrindo as eleições norte-americanas, a repórter estava nas imediações da Casa Branca chamou o humorista de "um americano brincando de ser Donald Trump". A internet, obviamente, foi a loucura com o ocorrido.

Crítica à Globo ao vivo

Durante quadro no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi lê crítica à emissora ao vivo e passa por saia justa no meio do programa
TV Globo/Ramón Vasconcelos
Durante quadro no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi lê crítica à emissora ao vivo e passa por saia justa no meio do programa

Rodrigo Bocardi estava lendo os comentários enviados por internautas ao vivo, quando não se deu conta do que estava realmente lendo e transmitiu uma mensagem que fazia críticas à emissora global, chamando-a de "alinhada à esquerda". O jornalista ficou visivelmente desconfortável com o ocorrido.

Anitta de penetra

A malandra entrou de penetra em uma festa particular de Samuel L. Jackson
Reprodução/Instagram
A malandra entrou de penetra em uma festa particular de Samuel L. Jackson

Anitta quis tanto penetrar no mercado internacional que entrou de penetra na festa de Samuel L. Jackson. Em suas redes sociais, a diva afirmou que, quando entrou, pensou estar em um show de mágica. Só momentos depois descobriu quem era o dono da balada em que ela havia entrado sem ser convidada. 

Fox e as legendas de "Outlander"

Reprodução
"Outlander" foi exibida na Fox Premium com diálogos eróticos de outra série do canal

A Fox pagou um grande mico neste ano. Com a opção de exibir o áudio original em suas séries e ver as legendas, o canal acabou fazendo uma grande confusão e exibindo as legendas de uma série com diálogos sexuais em um dos episódios de "Outlander". Micão, hein?!

Rafael Vitti e o abuso sexual

Rafael Vitti foi convidado do
Cesar Alves/TV Globo
Rafael Vitti foi convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" e na hora de falar sobre abuso sexual ficou nervoso

Ao tentar falar sobre abuso sexual no "Encontro com Fátima Bernardes", Rafael Vitti passou por maus bocados e não soube bem como se expressar. “A nossa sociedade vive vários tabus, inclusive falar de sexo, aqui, essa hora. A gente tem que procurar o auxílio das pessoas que realmente amam a gente. Eu sou contra guardar sentimento, acho que temos que compartilhar nossos problemas com as pessoas que amamos. De certa forma a gente extravasa”, disse, gaguejando e suando de nervosismo.

Marina Ruy Barbosa e Angélica

Marina Ruy Barbosa e Angélica passaram vergonha ao soltar a voz no karaokê
Reprodução
Marina Ruy Barbosa e Angélica passaram vergonha ao soltar a voz no karaokê

Em 2017, o "Estrelas" chegou ao fim. Mas ainda deu tempo de rolar um micão: Marina Ruy Barbosa foi entrevistada por Angélica, que falou sobre os múltiplos talentos da atriz. Porém, quando ela foi chamada para cantar no karaokê com a apresentadora, deu ruim! As duas desafinaram e não agradaram os presentes.

Leia também: Homão da p**rr@! Selecionamos os homens mais gatos de 2017

Marlon Teixeira em aula de atuação

Marlon Teixeira tentou dar aula de atuação, mas pagou um grande mico na internet
Divulgação
Marlon Teixeira tentou dar aula de atuação, mas pagou um grande mico na internet

Marlon Teixeira definitivamente provou que não basta ser um rostinho bonito para atuar. Isso porque o bonitão resolveu mostrar a todo mundo como se faz para fazer algumas das expressões mais comuns quando se está atuando. Mas deu tão errado que apenas parece que o jovem ator está se sentindo mal em todos os takes. Uma das maiores gafes do ano, não?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!