Nesta sexta-feira (09), a  modelo e apresentadora do programa "Conexão Model" , da RedeTV!, Renata Kuerten, postou uma foto em seu Instagram e ganhou uma enxurrada de elogios dos internautas. Na imagem, a bela ostenta boa forma e topless numa vibe bem neandertal.

Leia também: Renata Kuerten faz a temperatura subir em ensaio sensual

Renata Kuerten é modelo e apresentadora do programa
Reprodução Instagram
Renata Kuerten é modelo e apresentadora do programa "Conexão Models", da Rede Tv

Em poucos horas de seu upload, a foto de Renata Kuerten  nua está prestes a alcançar o patamar de 10 mil likes e incontáveis comentários. Seguidores da gata mega elogiaram o nu:" Seios lindos e perfeitos, com todo respeito", disse um seguidor. "Voa garota! Tu é linda!", comentou um segundo. "Nunca vi tão bela em toda minha vida", completou um terceiro.

Leia também: Renata Kuerten comemora sucesso na Dança dos Famosos

Na legenda do post, Renata saudou os fãs e marcou pessoas que participaram do editorial, como Paulo Martinez, produtor, Daniel Hernandez, diretor e o fotógrafo Fabio Bartelt:"Bom diaaa! Hoje um belo #TBT #Amo", finalizou a modelo utilizando a hashtag que tem como objetivo relembrar bons momentos. Confira:

Não é de hoje que a apresentadora  do "Conexão Model" exibe suas curvas nas redes sociais. Recentemente, enquanto ela e uma amiga se arrumavam para o Baile da Vogue, Renata Kuerten resolveu ousar e fazer um stories com os seios à mostra, usando apenas adesivos de coração para tapar os mamilos.

Leia também: Renata Kuerten quer ser apresentadora

Prima do tenista Gustavo Kuerten, mais conhecido como Guga, Renata Kuerten ganhou fama por seu talento e beleza nas passarelas. Seu empenho abriu portas para a televisão, vertente que a gata trabalha atualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!