Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band

Musa fitness está longe da TV desde o final do ano passado quando a Record acabou com o "Legendários". Salimeni vai trabalhar ao lado de Milton Neves

Longe da TV desde o fim do ano passado, Juju Salimeni voltará para a televisão neste ano. A bela entratá no time do "Show do Esporte", novo programa da Band , apresentado por Milton Neves. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da própria emissora através de uma nota.

Leia também: Sol, praia e muita sensualidade! Conheça as gatas do verão 2018

Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band
Foto: Divulgação/Band
Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band


" Juju Salimeni vai integrar o elenco do Show do Esporte, novo programa da Band apresentado por Milton Neves. Em fase acelerada de produção na emissora, a atração será exibida ao vivo nas noites de domingo. Juju foi escalada para comandar quadros no programa, além de fazer reportagens especiais. A bela já começou a gravar entrevistas para a estreia", diz a emissora.

Leia também: Viviane Araújo desbanca Sabrina Sato entre as musas favoritas do público em SP

Juju Salimeni no carnaval

Foto: Reprodução
Juju Salimeni brilhou no carnaval


Mesmo afastada da TV, Juju não deixou de brilhar. No carnaval desse ano, a musa estreou como rainha de bateria da X9 Paulistana, e desfilou no Sambódromo do Anhembi, e também assumiu seu posto de musa da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí.

Antes de entrar na avenida, a ex-panicat falou à imprensa e no microfone do Bastidores do Carnaval, programa da RedeTV!, fez uma defesa veemente da nudez. "Tem gente que não gosta. Eu já sou mais tradicional e gosto de fantasias que mostrem bastante o corpo. Tem espaço para tudo", disse ela.

Além disso, Salimeni aproveitou para fazer uma defesa do uso do tapa-sexo, peça que perdeu espaço nos desfiles em 2018. "Sou da opinião que tapa-sexo só cai com quem quer que caia. Já usei tapa sexo e a cola usada deixava impossível de cair", polemizou.

Leia também: Juju Salimeni defende nudez no carnaval e fala de tapa-sexo: "Só cai se quiser"

Para brilhar na avenida, Juju Salimeni apostou em um look ousado e transparente, inspirado no figurino de Claudia Raia no musical "Cabaret". "É uma rede com pedras. Está tudo colado, amarrado, costurado. Não cai de jeito nenhum", observou. A fantasia custou mais de R$ 40 mil.