Nesta quarta (21) os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique deram mais do que notícias aos telespectadores. Poucos minutos antes de terminar o "Bom Dia SP" , os apresentadores garantiram uma torta de climão ao se estranhar ao vivo!

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a linha e discute com internautas em rede social

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se estranham durante
Reprodução - Globo
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se estranham durante "Bom Dia SP"e chamam atenção de telespectadores e internautas

Apesar da troca de farpas entre Rodrigo Bocardi e Glória Vanique ter acontecido no final do "Bom Dia SP", a saia justa chocou os telespectadores, que comentaram o ocorrido nas redes sociais. 

Leia também: Rodrigo Bocardi lê crítica à Globo ao vivo: "emissora que defende a esquerda"

undefined
Reprodução - Globo
Glória Vanique e Rodrigo Bocardi exaltaram o tom de voz, um com o outro, no jornal desta quarta-feira (21)

O estranhamento

Faltando poucos segundos para o fim do telejornal, Rodrigo questionou: "Glória, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui” falou Bocardi que já estava abrindo a sua tela.

Em réplica ao colega de profissão, Vanique foi sucinta:"Se você já abriu aí, vai lá…", rebateu ela com ironia. Sem entender muita coisa, Bocardi insistiu:"Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”. Neste momento, o desconforto de Glória foi notável.

Aparentemente irritada, ela disparou: "A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, disse Glória Vanique, que logo em seguida foi rebatida por Rodrigo Bocardi: "Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”.

Nesse momento, imediatamente, a jornalista alterou o tom de voz e rebateu: “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”. Após o estranhamento, a trilha sonora que sinaliza o fim da revista eletrônica começou, dando espaço a passagem de créditos.

E agora, Brasil?

Momento exato em que Rodrigo Bocardi e Glória Vanique começaram a se estranhar ao vivo no
Reprodução - Globo
Momento exato em que Rodrigo Bocardi e Glória Vanique começaram a se estranhar ao vivo no "Bom Dia SP"

Nas redes sociais, os telespectadores tratam a situação como climão, briga ou até mesmo uma enorme gafe. No entanto, até o momento, nem Rodrigo Bocardi, nem Glória Vanique, se posicionaram sobre o ocorrido no "Bom Dia SP". Confira o vídeo na íntegra:


Leia também: Após comentário machista, Rodrigo Bocardi se desculpa ao vivo: "Fui ridículo"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!