IZA, que se apresentou no Festvial Teen no último sábado (10), em São Paulo, elevou a  temperatura de seu Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece com uma lingeria dourada cheia de brilhos. Na foto, a cantora ainda aparece fazendo pose na cama.

Leia também: De lingerie vermelha, Nicole Bahls mostra corpão e arranca suspiros

IZA aparece de lingerie dourada e transparente e arranca suspiros na web
Reprodução/Instagram
IZA aparece de lingerie dourada e transparente e arranca suspiros na web


Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Além de exibir seu corpão, IZA aparece com um sorrisão em clique uqe acumula quase 250 mil curtidas e muitos comentários. "Como pode tu ser tão linda?", "Gente. É muita beleza", "Cada foto um tiro!!! Não cansa de ser linda não é?!" e "Maravilhosa" foram alguns elogios recebidos.

Só sucesso!

O ano de 2017 foi de muito sucesso para IZA, que foi eleita como uma das personalidades do ano pelo iG Gente. Já neste ano, a cantora desfilou na Marquês de Sapucaí pela primeira vez ao cruzar o Sambódromo com a Acadêmicos do Salgueiro, terceira colocada no carnaval carioca.

A escola ganhou o Estandarte de Ouro de melhor escola de samba do Grupo Especial depois de fazer um tributo sobre as mulheres negras. A agremiação já tinha cantado as Candaces, para celebrar as figuras femininas nas culturas da África e do Brasil e voltou a ao tema.

No desfile da escola, passaram pela Avenida heroínas do passado, como deusas egípcias, as soberanas de Angola e as líderes quilombolas. Em um dos carros sobre as rainhas do Norte africano, uma grande escultura representou a deusa da fertilidade. Ísis, amamentando seu filho, Hórus. Também foram homenageadas guerreiras da modernidade, como chefe de família.

Leia também: É lacre que fala, né? IZA arrasa ao mostrar corpão em Miami

Como IZA teve um 2017 arrasador e um início de 2018 muito bom, dá para imaginar que esse ano será ótimo para ela, né? A cantora, que é um ícone de empoderamento, não deixou o sucesso no ano passado e já está bombando neste ano. Inclusive, sua parceria com Cee Lo Green no Rock In Rio deve se repetir em 2018.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!