Luanda Fraga, vice-campeã do concurso Musa do Brasil em 2017, dividiu a capa da revista Sexy do mês de janeiro com a grande campeã, Vanessa Perez . O ensaio foi um verdadeiro sucesso, mas agora ela tirou a roupa sozinha após receber um convite pelo FaceGirl e continua colhendo os frutos pela boa colocação após ser eleita uma das mulheres mais bonitas do ano passado.

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil tiram a roupa em comemoração ao título

Luanda Fraga em ensaio pelo FaceGirl
Nelson Miranda / M2 Mídia
Luanda Fraga em ensaio pelo FaceGirl


 “Não foi nada fácil competir com mulheres tão maravilhosas, cada uma com a sua beleza e a sua personalidade. Me sinto vitoriosa por tudo o que vem acontecendo. Ter dividido a capa da Sexy de janeiro com a campeã foi ótimo, porém, fazer um ensaio nu, sozinha, era algo que eu queria e já esperava. O ensaio e o vídeo ficaram lindos” contou Luanda Fraga .

Leia também: Candidata ao Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga posa na "melhor forma"

A modelo ainda aproveitou seu novo ensaio para falar sobre o fato de ter representado uma das chacretes da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio , que neste ano levou para a Sapucaí a história do Velho Guerreiro. A escola carioca, no entanto, caiu para o grupo A e Luanda falou pela primeira vez sobre o rebaixamento da agremiação.

“Foi um momento mágico, me senti realmente uma chacrete e pude de fato viver aquele momento. Fizemos um desfile maravilhoso, mas faz parte da festa, ganhar ou perder. Chacrinha é um ser eterno, não morrerá jamais. A Grande Rio está indo abrilhantar o carnaval da série A e logo estará de volta”, finalizou.

Veja a galeria de fotos de Luanda Fraga em mais um ensaio sem roupa:



Capa de revista

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil 2017 tiram a roupa para a primeira revista Sexy do ano

Luanda Fraga e Vanessa Perez, campeãs do Musa do Brasil 2017, posaram juntas para a primeira edição da revista Sexy de 2018. A dupla, no entanto, fez uma única exigência para o ensaio: não ser completamente transformada pelo photoshop. Dito e feito! As duas posaram apenas de lingerie e arrasaram. "Fiquei impressionada, no jornaleiro perto da minha casa elas se esgotaram em poucas horas. Será que teremos um recorde de vendas?!”, disse Luanda na época.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!