Tatá Werneck e Paolla Oliveira dão selinho em "Caldeirão de Ouro"

As atrizes se divertiram no palco e Tatá brincou no Instragram dizendo que depois do beijo, Paolla não ligou para ela: "Me senti usada"

Neste sábado, Luciano Huck apresenta mais um "Caldeirão de Ouro", atração que reúne os cantores brasileiros que mais tiveram as músicas mais tocadas do ano anterior. Além dos cantores, o apresentador convida atores e apresentadores em destaque para dividir a apresentação com ele.

Leia também: Farsa? Internautas tiram sarro ao ver música Thiaguinho no "Caldeirão de Ouro"

Tatá Werneck e Paolla Oliveira dividem o palco com Luciano Hulk dão selinho no palco do 'Caldeirão de Ouro'
Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paolla Oliveira dividem o palco com Luciano Hulk dão selinho no palco do 'Caldeirão de Ouro'


Anitta, Luan Santana, Pabllo Vittar e muitos outros artistas participaram, mas quem roubou a cena foram as atrizes Tatá Werneck e Paolla Oliveira. As duas dividiram o palco com Hulk para apresentar o " Caldeirão de Ouro ". Em um clima totalmente descontraído, elas chegaram a dar um selinho que foi divulgado por Tatá no Instagram.

Leia também: Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck e o grupo KLB


Claro que a comediante não perdeu a oportunidade de brincadeirinha na legenda da foto: “A musa Paolla Oliveira depois desse dia nunca mais me ligou . Me senti usada. Eu não sou só um rostinho bonito que você pode desfilar na rua com se eu fosse um troféu (Desculpa. Sempre quis falar isso pra alguém)”.

Leia também: Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de melhor atriz

Grandes sucessos da música reúnidos

Foto: Reprodução/GShow
O 'Caldeirão de Ouro' começou com todos os artistas de pijama reunidos em uma grande cama


O "Caldeirão de Ouro" vai contcontou com aprentações de Simonia e Simária, Anavitória, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Pabllo Vittar, Nego do Borel, Thiaguinho, Ludimilla, Mc Kevinho, Luan Santana e Anitta.