Flávia Viana dá resposta surpreendente ao vídeo de Marcos Harter

Flávia Viana responde vídeo de Marcos Harter com textão no programa Hoje em Dia desta sexta(8), "Eu sou um ser humano e exijo respeito" ; leia mais

A vencedora de A Fazenda, Flavia Viana esteve nesta sexta-feira(8) no programa Hoje em Dia, da Record TV . A loira deu uma resposta e tanto para um vídeo de Marcos Harter mandando um recado para ela.

Leia também: Flávia Viana é a vencedora de "A Fazenda - Nova Chance" com 56% dos votos

Foto: Divulgação
Flávia Viana é a grande campeã de A fazenda 2017


Parece que a polêmica envolvendo Flávia Viana e Marcos Harter não terminou no reality show " A Fazenda" . Durante a presença da grande campeã no programa da Rede Record o médico enviou um recado para moça.  "Flávia, meus parabéns, eu não sou uma mau perdedor , e a gente conversa aí, ta bom?", disse Marcos.

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Flávia não se conteu  e respondeu Marcos de uma maneira surpeendente. “Deixa eu falar uma coisa gente... eu acho que lidar com pessoas, exige muito cuidado...eu falei isso, e repito aqui fora. Tem acontecido muitas coisas feias por causa de falta de respeito, por causa de intolerância. E já falei que as diferenças é a pitada pro mundo ser mais colorido, ser melhor. A gente tem que respeitar o jeito das pessoas, tem que julgar menos, tem que apontar menos o dedo na cara, aliás, não tem que apontar o dedo na cara... Graças a Deus todos os dias eu não me sentia diminuída, porque a gente não é menor do que ninguém. Não existe assertivo, existe o ser humano ... ninguém tá acima de ninguém , a gente é todo mundo igual, eu fico muito feliz, eu espero que realmente eu tenha passado uma mensagem pro público, mas uma mensagem de respeito."

A campeã ainda enfatiza a importância de saber lídar com o ser o humado e ter respeito com as pessoas. "Cuidado para falar com o ser humano, principalmente pessoas que lidam com pessoas, é normal quando você está se sentindo triste você chorar e não tem que ter vergonha de chorar...se eu estiver sentindo vontade de chorar eu tenho que chorar. Ninguém tem que apontar o dedo na minha cara e rir porque eu pulei na piscina... você rir do ser humano é muito triste, você tem que entender que ele tem família. Sabe... eu tenho família, eu trabalho, eu sustento minha filha, como é que uma pessoa vai rir da minha cara ? Vai julgar a forma como eu escovo meus dentes? Se vocês escovassem os dentes dançando, ouvindo música ... eu te juro que seu dia ia ficar melhor. Eu como a maioria das pessoas ... todo mundo já passou por muitos momentos difíceis e eu não sou diferente. A minha vontade de ser feliz é maior, e as vezes a minha gargalhada alta , tem dor também, mas eu vou gargalhar sim, e eu não parar minha gargalhada e é o que eu desejo que ninguém pare, ninguém! Qué você continue acreditando nos seus sonhos , que você ria do jeito que você quiser , que você dance do jeito que você quiser, e que tenham mais cuidado para falar com pessoas. Eu sou um ser humano e exijo respeito", concluiu Flávia.

Leia também: "Não queria mensagem oposta a sororidade", diz Claudia Leitte sobre "Lacradora"

Veja o vídeo: 





Flávia Viana foi a grande vencedora de A fazenda levando o prêmio de 1,5 milhões de reais. A loira ficou na frente de Marcos Harter com 56,37% dos votos.