Ana Maria Braga aproveitou a abertura do "Mais Você" da manhã desta segunda-feira (23) para tranquilizar o público sobre seu estado de saúde. Isso porque depois de ficar afastada do programa durante a semana passada, começaram a rolar boatos que a apresentada estaria com câncer novamente e poderia ficar de fora da programação da Rede Globo em 2018.

Leia também: Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

Ana Maria Braga aproveitou a abertura do
TV Globo
Ana Maria Braga aproveitou a abertura do "Mais Você" da manhã desta segunda-feira (23) para tranquilizar fãs


"Tem gente que é mal informada. A gente foi dar uma descansadinha e ficar mais bonita, luminosa... Enfim, para todos que se preocuparam e me ligaram, está tudo muito bem, não aconteceu nada", disse Ana Maria Braga logo no início do programa matinal com Louro José .

Leia também: Após AVC, Jorge Fernando emociona Ana Maria Braga no "Mais Você"

Você viu?

Câncer

Vale lembrar que a  apresentadora do "Mais Você" já sofreu com a doença duas vezes. Em 2001, a loira anunciou em seu programa que estava com câncer na virilha e no reto. Ela também informou ao público que faria duas sessões de quimioterápica a cada 5 dias para o tratamento da doença.

Ana Maria ficou três meses sem comandar o programa e voltou no final do ano, em novembro, já sem os cabelos. Na ocasião, o "Mais Você" emocionou o público com todos os colaboradores da programação vestindo uma camisa onde estava escrito "time da guerreira".

Mais recentemente, em 2015, Ana Maria Braga descobriu outro câncer, dessa vez no pulmão e em estágio inicial, o que facilitou no tratamento da doença. Na época, a apresentadora revelou no programa que fumou durante  muitos anos e parou no ano em que teve a doença novamente.

Leia também: Ana Maria Braga confunde nome de Ariana Grande e internautas não perdoam

"Mais Você"

O "Mais Você", programa de Ana Maria Braga na Rede Globo, é um verdadeiro sucesso dentro da emissora. A apresentadora foi para lá em 1999, quando começou a apresentar o programa matinal. Quem também está ao lado dela desde o início é seu fiel escudeiro, Louro José.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!