Grazi Massafera não precisou de muito tempo no ar em "O Outro Lado do Paraíso" para mostrar que será um verdadeiro sucesso como a vilã Lívia. Desde o primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco , a atriz aparece em cenas quentes e hoje, menos de um mês após a estreia do folhetim, ela coleciona várias cenas ousadas ao lado de Renato, personagem de Rafael Cardoso .

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso": cena de sexo entre Lívia e Renato pega fogo na web

Grazi arrebata em
Divulgação/Globo
Grazi arrebata em "O Outro Lado do Paraíso"


Mas afinal, por que  Grazi Massafera ainda promete tirar - e muito - o nosso fôlego interpretando uma das vilãs do horário nobre da Globo?  Te mostramos com uma listinha da atriz.

Leia também: Vilã carente de "O Outro Lado do Paraíso" repercute na web

O começo de tudo

Grazi deu ponta pé inicial em sua carreira no
Reprodução/Globo
Grazi deu ponta pé inicial em sua carreira no "BBB 5"


Conhecemos a Grazi quando ela entrou para o "Big Brother Brasil 5" e conquistou o segundo lugar do reality. Lá dentro, a loira já mostrou para o que veio e com seu jeito meigo conquistou o coração do outro confinadom Alan. Lá os dois mantiveram um namoro.

A estreia na TV

Grazi como Thelma em
Reprodução/Globo
Grazi como Thelma em "Páginas da Vida"


A atriz estreou na TV em 2005 quando deu vida à Thelma em "Páginas da Vida". Na trama, ela era uma garota pobre do interior que chegou para trabalhar na mansão de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes), no Rio de Janeiro. Ela acabou conquistando o coração de Jorge (Thiago Lacerda) e causando ciúmes em sua ex-namorada.

Você viu?

Primeira vilã

Deodora foi a primeira vilã de Grazi
Bob Paulino/TV Globo
Deodora foi a primeira vilã de Grazi


Em 2010, Grazi fez sua primeira vilã. Em "Tempos Modernos", novela das sete da Globo, ela deu vida à Deodora, uma vilã pra lá de sensual que usou e abusou de figurinos sofisticados e bem sexies. Essa foi a primeira vez que a atriz deixou suas boas moças de lado e deu certo, né?

Playboy arrasadora

Grazi também foi capa da Playboy
Divulgação
Grazi também foi capa da Playboy


Depois do sucesso que Grazi fez no "BBB" e na TV, ela foi parar nas capas da revista "Playboy" em um ensaio que se tornou ma das capas com ex-BBB mais vendidas da história.

Leia também: Relembre 25 ex-BBBs que perderam a vergonha e posaram nuas em revistas

"Verdades Secretas"

Grazi Massafera em
Reprodução/Globo
Grazi Massafera em "Verdades Secretas"


Todo mundo lembra de Larissa, a vilã marcante de "Verdades Secretas" vivida por Grazi Massafera. Na novela das onze, a atriz viveu uma modelo que fazia book rosa e acabou se afundando no crack. Foram muitas cenas ousadase um show de atuação que marcaram para sempre a vida dela.

A Piriguete

Luciane de
Divulgação/TV Globo
Luciane de "A Lei do Amor"


Em "A Lei do Amor", Grazi Massafera viveu a piriguete Luciane. Na novela, ela não era uma vilã, mas fazia de tudo - ou quase tudo - para se tornar a primeira-dama. Ela ficou a novela toda tentando e no último capítulo ela apareceu feliz da vida com um político.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!