Tamanho do texto

Casal teve mais um momento de tirar o fôlego na novela, mas a irmã de Gael reclamou do sexo com o namorado; na web, internautas repercutiram

O clima esquentou entre Lívia ( Grazi Massafera ) e Renato ( Rafael Cardoso ) no capítulo da última quarta-feira (1º) de "O Outro Lado do Paraíso", mas a irmã de Gael ( Ségio Guizé ) surpreendeu após sexo com o namorado e soltou um comentário bem inusitado.

Leia também: "Se você fosse a Clara, o que faria?", questiona Walcyr Carrasco em rede social

Reprodução/Globo
"O Outro Lado do Paraíso" exibe mais uma cena quente entre Renato e Lívia


"Você vai sempre assim?", diz a gata. "Assim como?", pergunta o namorado. Ela então é direta: "papai e mamãe". O rapaz dá risada e questiona se ela vai querer discutir posições sexuais. Lívia o interrompe. "Foi bom para você?". "Para você não foi?", retruca o médico.

Leia também: Semelhante a “Velho Chico”, “O Outro Lado do Paraíso” tem boa estreia

Lívia diz que foi, mas fala para o namorado que ele a respeita muito e, depois da novela mostrar rapidamente um pouco do bumbum de Renato, ele começa a falar com a namorada. "A gente está começando uma relação, Se eu vou para uma balada, é normal que eu faça uma loucura ou outra, mas você é minha namorada", dispara. "É isso que vocês homens estão errados. Vocês acham que mulher para namorar tem que ser certinha, tem que ser respeitadinha, tem que ser tratada assim, aí as outras na rua, é pra divertir? Eu também quero me divertir. Entre quatro paredes, doutor Renato, também dá pra ser selvagem, selvagem também é bom", retruca ela. E foi assim que os pombinhos voltam a esquentar o clima de "O Outro Lado do Paraíso".








Leia também: Vilã carente de "O Outro Lado do Paraíso", Lívia repercute na web

    Leia tudo sobre: