Domingos Montagner e Elke Maravilha devem receber uma homenagem póstuma nos próximos dias, na Cidade Maravilhosa. O bairro de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro , terá uma rua com o nome de cada um dos homenageados. O decreto foi publicado na edição da última segunda-feira (23), no Diário Oficial, pelo prefeito Marcello Crivella .

Leia também: Domingos Montagner: um ano da trágica morte do ator

Domingos Montagner e Elke Maravilha viram nome de rua no Rio de Janeiro
Divulgação
Domingos Montagner e Elke Maravilha viram nome de rua no Rio de Janeiro

Crivella também aprovou mais decretos que concedem nomes de ruas para outros famosos já falecidos - além de Elke Maravilha e Domingos Montagner . Nelson Xavier, morto em maio deste ano aos 75 anos, o cantor Kid Vinil, que morreu em maio aos 62, Jerry Adriani (abril de 2017 aos 70 anos), Almir Guineto (maio deste ano aos 70) e Orival Pessini (outubro de 2016 aos 72 anos), o criador do boneco Fofão, também viraram nomes de ruas.

Leia também: Excelência artística e morte trágica fazem de 2016 o ano de Domingos Montagner

Elke Maravilha

Elke era modelo, atriz e apresentadora, e morreu no ano passado, aos 71 anos. De origem russa, a apresentadora marcou uma geração inteira com seu jeito extravagante de se vestir, seus trejeitos icônicos e criou tendências que alteraram de forma permanente a forma de se fazer programas de TV no Brasil. Ela foi vítima de uma falência múltipla de órgãos e estava internada na UTI de um hospital paulista após uma cirurgia para tratar uma úlcera. Devido à idade avançada, ela não resistiu ao procedimento cirúrgico altamente invasivo e acabou falecendo no próprio hospital.

Domingos Montagner

Domingos Montagner morreu no auge de sua carreira, afogado no Rio São Francisco, no município de Canindé, em Sergipe. O ator de 54 anos estava nadando com a também atriz Camila Pitanga - com quem formava par romântico na novela "Velho Chico" -, quando uma correnteza arrastou os atores. Camila conseguiu sobreviver agarrando-se às pedras da margem do rio. Já Domingos ficou desaparecido por mais de duas horas, e seu corpo foi encontrado pelos bombeiros horas depois no leito do rio.

Leia também: Cobertura da morte de Domingos Montagner foi espinhosa e turbulenta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!